Wednesday, May 02, 2007

O viado veste pra dar?

-
As amigas beeee às vezes, mesmo casadas e de família, são de uma objetividade e de um pragmatismo ímpares.
Parafraseando uma delas , no inferno de "Gandhi" onde eu vivo, a esperança é a "única" que morre.
E nem são bicha-efésios, entusiastas do mais conveniente ensinamento cristão: "Se Jesus não fez acepção de pessoas, porque eu haveria de fazer?"
O fato é que pelas ladeiras da Lapa ela são só : "E esse? E aquele? Hmm.. tá te olhando, a-lá.."
A sentença não tarda:
- Porra, Batalha, o jeito é tu virar lésbica.
- Ecow...nem ostra eu consigo comer.
- Tem problema, não... tu pode ser só passiva.

6 comments:

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

hahahahhaha! essas conversas sao dez! lembra daquele cara na casa rosa? da minha plataforma de purpurina? rsrs

Anonymous said...

Bom diaaaaaaaaa!

Olha, acho que você tem mandar importar o marido! Homem estrangeiro é tudo de bom!

Se por estas bandas de cá você não encontra é porque o seu predestinado está em outras terras...

anouska said...

amiguinhas bees são shidoshis, ahuahauhauahuaha! bjs

Anonymous said...

Déia, vai ser o seu é um paulistano.
Venha viver pra essas bandas, menina.

Anonymous said...

Que nada Battle!tem uma faixa bem grande escrita na tua testa "adoro rola" , nem perca seu tempo enveredando pelo outro caminho!

Ana said...

Eu como ostra, mas bacalhau só na semana santa e olhe lá! E, TALVEZ, ser passiva não seja uma idéia tão má assim, no final das contas.