Tuesday, April 10, 2007

BLEH!!!


15 comments:

Ana said...

ainda com visitas? Só eu que não sou convidada pra esse cafofo.

Anonymous said...

Uma hora passa... eu estava assim semana passada e passou! Ufa

Fê Guimarães said...

Caneca ainda não conheceu o abated... digo, o ap da Déia?

Ana said...

nope. Fica em Far Far Away, e eu não tenho carruagem!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

caneca é o apelido de ana? hummm, nem sabia dessa...

battle, darling, quero ir aí!

xx

fabiana said...

A única coisa que compensa essa sua falta de tempo, é abrir a página do seu blog e ainda dar de cara com essa foto do Alemão gostosão, rá!

Beijo

Madame said...

Cada desculpa esfarrapada...

Fê Guimarães said...

Caneca, você nunca ouviu falar em busão? Hahahaha!!!!

anouska said...

NOR DO IIIIIIII!!!!!

Anonymous said...

a caneca é chic!

battle, hj eu quase ligo p/ vc p/ perguntar o q eh aquela interpretaçao de araque do loverboy da renné de vielmond!

MISERICÓRDIA!

Andrea said...

Ril, alguns homens tem licença-gostosura para fazer mal-feito o que quer que seja...esse é um deles. No me lhor estilo "já fala e anda", o que mais vc esperava?????????/

fabiana said...

O Veronesse e todo o elenco masculino de Paraíso Tropical tem carta branca pra tudo!

Benza a Deus!

Fê Guimarães said...

Ril, quem tá preocupado com a interpretação do Veronese? Eu quero ver é a inter- trepação do Veronese!

Anonymous said...

Eu NUNCA assisto novela , no dia q resolvo esperar meu PA numa pracinha de alimentaçao me deparo com esse Veronese(só descobri a alcunha agora)abrindo a boca!

Páreo duro entre ele e o Cigano Igor!

Andrea said...

Amanhã eu atualizo a leitura de todos.