Sunday, April 15, 2007

The carioca way of "love"

-
Aliás, a amiga gaúcha que eu hospedei esses dias era uma das críticas mais ferozes do meu comportamento descrente.

Depois de tomar umas voltas de dois ou três guris que pagaram paixão e chamaram de linda ela nunca mais vai argumentar com falas do tipo:

- Bah, se ele não queria que eu ligasse por que me deu o telefone?

- Bah, se ele não ia me chamar pra sair por que ligou?

Porque não precisam, queridinha.
Menino do Rio, como eu sempre digo, é topo da cadeia alimentar. Ou das cadeias.
Mesmo assim, votem no Cristo.

27 comments:

Ana said...

Tenho que confessar: amiga E acabou com todo o meu estoque de paciência pra discursos polyana.

Se eu não gostasse tanto de pinto, na próxima encarnação ia pedir pra vir solteirO no Rio de Janeiro, porque vir solteirA é foda.

Ou eu posso vir gay.

Ana said...

que trem amarelo é esse?

Andrea said...

Ana,. piada velha: coca que é fanta

Anonymous said...

É, a situação anda difícil. Minha irmã também reclama a beça. Mas uma hora aparece o tal... não se pode perder as eseranças... nunca.

Ah, adorei seu retorno ao meu bloguinho! :) Vivaaaaaaaaaaaa

Ah ( 2), aqui ao meu lado está um fã do seu blog, Wally virou leitor assíduo! :O)

Beijos

Anonymous said...

a paulista aqui não entendeu a piada.. tradução please!

Andrea said...

Patry, quando se põe em dúvida a virilidade de um homem é comum, aqui no Rio, que se faça uso dessas comparações idiotas.

"Hmmm...esse cavalo é égua"; "Essa coca é fanta" :"Esse caminhão é picape"...não há limites para a falta de criatividade do povo.

Anonymous said...

ah, entendi... Gracias!

Renato said...

A piada eu entendi... Só não entendi direito a história da amiga.
Mas adorei a da outra amiga, que criou um fake pra stalkear no namorado e a situação se inverteu, rsrsrs... Muito melhor que as minhas tramas. Droga.

Ana said...

"Esse pitbull é Lassie".

Andrea said...

Patry, beijinhos respeitosos em Wally! Adorei quando ele comentou.

Renato, é que carioca tem uma mania de amar às pessoas à primeira vista, prometer ligar chamar para sair...e seimplesmente sumir. E nem é só de relacionamentos que eu tô falando.

Ontem mesmo nesse lugar eu encontrei um ex-aluno meu e foi aquilo: Ah...vc tá ótim, a gente tem que marcar, liga sim, bora potar o papo em dia" e nada acontece...hahaha

Os gaúchos são muito sérios e confiáveis e levam esas coisas ao pé da letra. Junte isso ao fato ao ingrediente HTP...combinação exclusiva!

Anonymous said...

Ahhhh sei... Nossa, ODEIO gente assim! hahahaha

Anonymous said...

Para mim eles ligam!!! E como ligam!!!

Andrea said...

adelaidinha só humilhando as amiga

Anonymous said...

achei q era da adelaide q vc estava falando no blog!

nao to entendendo mais naaaaaaaaanda!

Anonymous said...

Déa, para justificar esse teu desalento com a cabroeira carioca, cito agora os versos de Pedro de Sá Pereira e Ari Pavão, imortalizado nas vozes de Pena Branca e Xavantinho (que Deus o tenha).

"Deixa a cidade, formosa morena
Linda e pequena, e volta ao sertão
Beber da água, da fonte que canta
E se levanta, do meio do chão."

É como diz Luiz Américo, sambista das antigas, retrato fiel da juventude de hoje: “Esse camarada se androgenou/ a moça deu bola a ele/ e ele nem ligou”.

Fê Guimarães said...

"Androgenou" é ótemo!

Ril, dá um jeito nesses neurônios loiros, mulher!

Andrea said...

Cabamacho, o troféu shidoshi vai para vc. Incontestável!

Andrea said...

Ril, a gaúcha em questão viajava clandestina, por isso teve sua identidade protegida. Nã se trata da Adelaide.

Anonymous said...

Ai Ril...Cada vez me convenço que a lenda da loira é verdadeira...

Anonymous said...

Voei legal, sorry!

amanha pinto minha cabeleira de preto!

Anonymous said...

a Battle tá falando do Toito?

Andrea said...

Toito esperando telefonema de homem??????????????
Ele te bate, hein

Anonymous said...

Eu achei q era da Adelaide q vc estava falando, depois me liguei q vc hospedou o Toito (q tb é gaúcho), agora estou completamente confusa... quem é essa sua amiga gaúcha?

Fê Guimarães said...

Ril, dá logo uma folga pro Tico e pro Teco, mulher! Hahahahaha!!!!

Andrea said...

Ril, não posso revelar. Ela viajou clandestina.

Anonymous said...

clandestina?

qnts anos tem essa sua amiga?


o fer sabe quem é, me conta vai!

Fê Guimarães said...

Pior que não sei, Ril. Apenas suspeitei desde o princípio de que não se tratava de Adelaide, muito menos de Montoito...