Sunday, April 15, 2007

PARADOXO

Aliás, erro de pessoa é o que mais acontece no mundo.

Minha amiga criou um perfil falso no Orkut para xeretar a vida do ex-namorado e acabou, quem diria, tendo sua porção fake adicionada - e insistentemente paquerada - pelo rapaz.

Seria ate romântico se ele , na "vida real", não fugisse dela como o diabo da cruz.

E se ele próprio não tivesse virado também uma espécie de stalker da super-mulher-caô que ela própria inventou à imagem e semelhança dos sonhos do palhaço.

22 comments:

Ana said...

Essa é a melhor vingança que ela poderia ter tido.

Andrea said...

hahahaha...acabei de entrar no fake dela. O palhaço tá implorando o telefone da muler que não existe!

Anonymous said...

Hahahahahahaha, isso é história de "Sex and the City"

Andrea said...

Juro que é verdade, Thi...vou até te linkar o profile com os scraps do palhaço. Aquilo já virou o lugar preferido das mulheres e das bichas justiceiras.

Anonymous said...

será q essa tua amiga presta serviços?

Anonymous said...

uma vez suspeitei que fosse o meu namorado num site de relacionamento. paquerei ele com perfil falso, aí ele deu a ficha toda e se disse solteiro. pode imaginar que o namoro acabou ali. e olha q ele ainda veio inventar desculpas. por falar nisso, essa história faz anos e ele mandou um torpedo com feliz páscoa. vc viu? nem eu. beijos, pedrita

Anonymous said...

Acho que sua amiga deve estar gostando de ser paquerada pelo sujeito e estar ignorando o cidadão. Que ela faça ele implorar mais e mais!

Mas eu acho uma tática arriscada. Eu nunca faria isso. Acho que todo mundo ia descobrir que eu era eu pelo jeito de escrever...

Isabele said...

Genteeeeeee, coisa doida! Tive q me segurar pra não fazer um fake tb, mas desisti por amor a minha sanidade mental. Mas e agora? Ela tá esnobando o cara pelo tal perfil fake?

Fê Guimarães said...

Quase fiz isso recentemente para stalkear um ex e dar em cima dele com perfil fake, só pra sacanear. Contei até dez e esperei a vontade passar, justamente pelo mesmo motivo da Isabele: por amor a minha sanidade mental. Achei que isso só iria prolongar uma situação da qual eu estava louco pra sair. Por fim, pintou alguém na minha vida que está me fazendo um bem danado e hoje eu só desejo que o fulano e seu egocentrismo se explodam...

fabiana said...

Genteeeeee!!!! hahahahahaha

preciso do link desse perfil!

Andrea said...

Fabi, depois de passo...vc vai rir de como o cara caiu...a foto é totalmente produzida, ão tem amigos...uma coisa grotesca


Isabelle, já liberei MEU tel.Eu tinha q entrar na hitória, néammm?? Vou marcar encontro e não aarecer,,,hohohoh

Wans said...

Toda pessoa tem um pouco de "creep" em si.
Uma X, entrei no email do meu ex e catei um email que ele mandou para outro cara com foto e tudo. O fulano que tava se correspondendo com ele respondeu assim: "Nossa, adorei sua foto. Tô batendo uma até agora".
Uma outra X, entrei numa sala de bate-papo que esse mesmo ex entrava e comecei a puxar papo com ele. Disse que tinha fotos pra mostrar, que queria teclar e tudo mais. Ele respondeu bem grande: "SÓ QUERO TREPAR".
Isso é o que dá xeretar a vida dos namorados ou ex. Quem fuça sempre acha. Prometi nunca mais fazer isso.

Anonymous said...

Neste exato momento acabo de fuçar escondida o email do meu namorado(agora ex) e descobrir que ele é pai de um bebê de 1 mês de idade.

Cara de árvore MODE ON!

Fê Guimarães said...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

Quem procura acha!

Anonymous said...

Fer, parece q to vendo vc rir da minha cara!hahahahahha

­»Fabi«­ said...

Ja tive vontade de criar uma pagina fake no orkut por mtos motivos, mas desisti da ideia, eh doentio demais. =\

Andrea said...

O pior é que nessa coisa de quem-procura-acha ninguém acha nada de bom. Imaginem o ex do Wans dizendo: "Eu quero só sexo, ainda estou apaixonado pelo Wanderson, meu ex."

Fê Guimarães said...
This comment has been removed by the author.
Fê Guimarães said...

Justiça poética my ass!

Wans said...

Bom, ele perdeu o partido...

Isabele said...

hahaha maligna! Adorei :)

Professor Renato said...

Isso é divertido! Creio que não consigo levar virtualidades a sério(nem mesmo esse muro de lamentações)!
Se vc cria uma imagem falsa, o que se vê em reflexo/retorno é verdadeiro? (...)