Monday, April 02, 2007

A fila não incomoda

Funcionário público estadual agora precisa apresentar atestado do SUS para ter suas faltas abonadas.

Hoje, apesar de ótima, precisei me ausentar do trabalho ( e deixar os alunos sem aula) mais uma vez para trocar os documentos assinados pelos profissionais do meu convênio por outro, ratificado pelo plantonista do posto de saúde.

Ele levou vinte minutos para redigir o texto - que ninguém vai ler - enquanto tinha gente com prego no pé esperando para receber tratamento.

Não é um país legal???

12 comments:

Ana said...

A cada dia minha vontade de sair daqui aumenta. E esse caos na aviação? E bandido mandando fechar faculdades e supermercados em luto por outros bandidos? Eu não agüento mais.

Anonymous said...

ai guria, meu trabalho está acabando coma minha vida social e para piorar o convívio da internet...

Fê Guimarães said...

Odeio a "burrocracia" com todas as minhas forças!

Ana said...

Infelizmente, de burocracia a gente não escapa nem na Noruega.

Ana said...

Meu deus, meu primeiro comentário sério nesse blog. Devo estar na TPM.

Anonymous said...

sou brasileira e nao desisto nunca!

Anonymous said...

Déia, esta burocracia burra é inaceitável. Mas neste país pouca coisa funciona direito. Pena.

Beijos

Wans said...

ai Déía, se era uma coisa da qual eu tinha medo no Rio de Janeiro era a de ficar doente.

fabiana said...

Ô minha nêga, pelo menos vc conseguiu que os papéis fossem devidamente assinados no mesmo dia. Aqui em BH é tudo 24 horas depois.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

então, aqui nem de papel a gente consegue nada de médico. O mundo tá perdido! (tô ficando véia, isso é comentário de véia)

Anonymous said...

Nosso querido país, infelizmente, é recheado de momentos "i don't wanna SEE that!".

Rickão said...

Prego no pé?
Puta que pariu...