Friday, April 20, 2007

Trágica matemática

+


Perceberam a proporção homem-mulher na turma 304?

Mas não dá tristeza saber contar só por isso.

Entre os blogs amigos, acho que apenas o do Renato fugiu ao clima geral de comemoração pela separação de Sandiléia e Durvalzinho, os filhos de Chitãozinho-e-Xororó.

As pessoas saem por aí estourando o champanhe sem calcular a real dimensão dos fatos e seus potenciais resultados.

Pararam para pensar que, divididos, agora eles têm poder para irritar em dobro?

Duas vezes mais aparições no Domingão do Faustão.

Duas vezes mais notinhas em Caras, Quem e Contigo.

Dois CDS inéditos por ano, no mínimo.

Será que a gente já pode contar menos um pro lado negro da força?

19 comments:

anouska said...

ai, que coisa triste. oh, mas eu já dei a minha colaboração pra reverter as estatísticas. coloquei no mundou m macho lindo, gostoso e inteligente (sentiu o tamanho da jocasta, né?) kkkkkkkkkkk! bjs

Anonymous said...

Jandy quem?

Sunior quem?

fabiana said...

Eu não escrevi sobre a 'separação do ano'... hahahahahahaha

Anonymous said...

Eu também não escrevi sobre a separação do ano...

Além disso foi previsível demais. Tava na cara que ia rolar a separação...

Anonymous said...

Eu ainda pego o Durvalzinho p/ lado negro da força!

Anonymous said...

Eu não gosto dos 2, mas acho que a Junior tá sabendo levar a nova carreira.

Anonymous said...

Menos um pro lado negro a gente já pode contar há tempos, não?

Andrea said...

Quem é a colorida mais enrustida: Durvalzinho ou Sanjaya?

Anonymous said...

Ás vezes me pergunto se
Eu viverei sem ter você
Se saberei te esquecer
Passa um momento e eu já sei
Você é o que eu quero ter
Inesquecível para amar

E vou dizer porque
Se existe céu
você sempre será
Inesquecível para amar,
Não, não me deixe mais
Nunca me deixe

adorava cantarolar essa música, prontoconfesseimeprocessem!

Ana said...

O povo mete o pau no Junior, mas acho q ele vai ficar aí mais tempo q aquela insuportável perfeitinha que também vai ao banheiro e fala palavrão!

E sim, achava melhor os dois juntos. Agora é chatice em dobro.

Anonymous said...

É melhor eles separados, sim! Nada de "Vamos Pular!" e afins... UFA!

Ana said...

Batalha, vc daria pro Junior?

Anonymous said...

realmente a proporção mulher - homem anda complicada. ainda mais que os poucos homens que restam, trazem muitos homossexuais e diminuem as possibilidades. por isso tentar ser feliz sozinha e completa é uma ótima solução. já que é difícil esperar pelo impossível. quanto a dupla, ela pelo menos canta certinho e bonitinho. mas o rapaz resolveu se unir a uma banda onde está o seu professor e todos são muito amadores. se ele realmente quer decolar uma carreira solo precisa estudar realmente e ser músico. porque aquilo lá que ele participa é ruinzinho, ruinzinho. o pior é ele achar q eles fazem um som e que sabem o que fazem. beijos, pedrita

Andrea said...

Ana, ele não me atrai fisicamente. mas nunca estive ben a dez quilômetros de istância de algém tão rico quanto ele...talvez eu não conseguisse resistir a isso

E vc?

Anonymous said...

Ah, o junior é quase um Hobbit. Uma vez vi a família completa bem de pertinho, quando eu trabalhava na TransBrasil, eu ficava no hangar de congonhas. Todos pequeninos, uns hobbits mesmo.

Mesmo eu que sou baixinha , achei o moleque pequeno demais para mim!

Passa no blog para ver o post da Maria Antonieta!

Anonymous said...

eu acho que era um incesto pesado ali.
Ela comia ele, claro!
Notícias que gostaríamos de ver:
'Sandy flagrada sem calcinha e bêbada na Love Story declara: Quero dar até morrer!!!'

'Junior desabafa: Estou tomando hormônios, cansei de fingir e serei mulher!!'

Deveria haver uma lei que autorizasse o extermínio de famílias irritantes.

Em prol do bem comum

Anonymous said...

Ai , ai!tô com o olho furado!

Ana said...

Não daria. Vc sabe que eu tenho princípios.

Shorei litrus com Melito.

ps: aquele caputinu me fez muito mal.

Fê Guimarães said...

Melo: Hahahahahahahahaha!!!!!