Tuesday, April 03, 2007

Alguém se importa mesmo

-
...com os outros 299?

12 comments:

Wans said...

Ai Déia, eu já tinha babado por ele no pequeno filme "Querido Frankie". Êta escocês gostoso da poooorra...

Anonymous said...

SENSACIONAL!

Fê Guimarães said...

Definitivamente esse Rei Leônidas já entrou para o topo de minha lista de inspiração para auto-satisfação sexual (mais conhecida como punheta).

Puta que o pariu! Não me sai da memória aquela cena da bunda! Valeu o filme todo!

Andrea said...

Depois que o Alemão se for, viverei com ele um relacionamento monogâmico no sentido que o Fernando colocou.

Andrea said...

Depois que o Alemão se for, viverei com ele um relacionamento monogâmico no sentido que o Fernando colocou.

CelsoJnr said...

Bom, sem querer tirar o mérito do sujeito, que malhou um bocado para fazer o filme, devo informar que boa parte desses músculos é computação gráfica...

Fê Guimarães said...

Bleh! Corta-caroço!

Madame said...

Ah, Celso, mas o charme desta pessoa, meu bem, vem de longa data... junto-me à dupla andréa e fê.

CelsoJnr said...

Tudo bem, rs.

Não estou tentando convencê-los a desistir do sujeito.

Apenas transmiti a informação relevante.

Abraços.

Ana said...

eu gostaria de saber de quem se trata, mas acho melhor não colocar o meu Tamagoshi á prova.

Isabele said...

Celso amiguinho chatonildo! De qualquer forma eu me importo com os outros 299 depois q eu vi filme...

Fê Guimarães said...

Aquele que foi decepado, filho do capitão, my God! Que pedaço!