Sunday, April 22, 2007

Corta essa

Quando minhas amigas bees ainda me davam atenção e eu vivia na ferveção com elas, do The Copa ao Star Club a cantada não variava: "Eu sou hétero."

Simples assim.

Eu sei que sou um pouco fácil.

Mas tem coisa que me irrita.

Sexta-feira eu ouvi de dois homens a mesma batidíssima abordagem num intervalo de menos de cinco minutos:

- Adoro mulher de cabelo curto.

Nada além.

Não disseram que eu sou bonita ou que eu danço bem e nem perguntaram meu nome.

Aparentemente eu devia me derreter e dar graças a Deus por existir no mundo algum homem que goste do formato da minha cabeça.

Essa coisa de eles não se esforçarem mais é deveras deprimente.

Me consolo com as palavras de irmão-shidoshi, que sempre dizia: "Só chamo as feias de linda. As bonitas já sabem que são."

8 comments:

Ana said...

sério: seu irmão merece ser interditado.

Andrea said...

Ele tá casado e feliz. Todo dia deixa recado para amulher chamando ela de linda.

Ana said...

uhn... pra bom entendedor meia palavra basta, néam.

Anonymous said...

Andrea, homem com discurso de paquera pronto é o fim. NUnca tive paciência. Na verdade eu ficava era brava!risos

Anonymous said...

eu fui um dos caras

fabiana said...

Se não disserem que sou bonita fico deprimida! Pq inteligente eu sei que eu sou... hahahahahahahaha

anouska said...

bom, o alzheimer me impede de comentar, já que eu nem consigo lembrar mais em que consiste uma cantada...

Andrea said...

Tá bom que nonguém te canta, Cris.

Morde aqui.