Friday, April 13, 2007

Proscritos da sexta-feira 13, unite and take over!

Falaê, gente...tem coisa mais vintage e cool do que superstição?
Eu camuflo patuás pelos acessórios mas não ostento aquela aura misteriosa de quem carrega uma fitinha puída do Senhor do Bonfim ou o ar descolado de quem acende , no banheiro, incenso-chama-homem ou velas de sete dias.
E arruda na orelha? Papo de inveja e mau olhado? Uma fofura!
Até já testei umas simpatias ( sim, as chama-homem) mas não tenho medo de passar embaixo de escada e nem de gato preto. Acho-os lindos, por sinal. Principalmente os de um metro e oitenta de altura.
Isso tudo me causa uma profunda sensação de inadequação.
A fé, de um jeito ou de outro, sempre é estilosa. E o medo também. Quem não lembra dos olhares ( e do figurino) de Kim Novak em Vertigo?
Sentimentos assim tão básicos caem bem em qualquer pessoa e fazem falta a qualquer um.

6 comments:

Ana said...

Eu já fiz simpatia pra trazer meu homem em 3 dias, mas alguma macumbeira mais poderosa deve ter feito o mesmo, pq ele nunca apareceu.

kingthere said...

E eu tenho fitinha puída do NSB no braço. A coisa completou 1 ano no carnaval e eu não tenho coragem de cortar. Sim tenho sérios problemas mentais...

Anonymous said...

Nada de simpatias... nasci numa sexta-feira 13 e sou feliz assim.

Anonymous said...

Viva os Gatos Pretos! Déia, tenho este quadro na parede do meu quarto! É LINDO!

Eu não ligo para estas coisas que dão azar e se gato preto desse azar eu tava ferrada! Vivo com dois !!!!

Beijos

Thiago, gostei, legal nascer numa sexta 13!

Fê Guimarães said...

Na última vez que fiz uma simpatia para trazer de volta a pessoa amada quase morri carbonizado. O ebó envolvia uma imagem oca de Sto Antônio, uma fotografia minha e outra do fulano e duas velas brancas, tudo dentro de um círculo de pólvora. Acontece que o mané aqui exagerou na quantidade de pólvora e por muito pouco o resultado não foi desastroso. Além de um dedo queimado, os pêlos do braço direito sapecados, quase ficar cego e ficar com cheiro de cuzarruim queimado por 3 dias, o tal fulano nunca mais deu sinal de vida...

Anonymous said...

lembra que o kim novak tá rechonchudíssima em vertigo.