Sunday, April 22, 2007

Dress you up: "quem planta sacanagem colhe solidão"

Sábado teve almoço atéeeeeeeee de noite.

Conferência mensal do desfalcadíssimo Sex in Nikity, que contou , no último programa, com a participação de uma very special guest star.

Parafraseando o Gorduchas, você até tira a pessoa de Wittgenstein mas é muito difícil tirar Wittgenstein da pessoa. Tentamos de tudo, ela até se dobrou um pouco, mas ainda não vai agregar à sua tese as revolucionárias reflexões de Latino, grande filósofo da pós-modernidade.

Sem as brilhantes palavras de Amiga D, que está na Europa juntando dinheiro para comprar uma câmera digital e sem os reality checks em série da super sincera Amiga C , o papo acabou girando mesmo em torno do quanto todas as vitrines estavam iguais e visualmente poluídas por essa moda legging que os pândegos estilistas tentam nos impôr.

Já opinaram a Jojo, a Isabelle, as Filhas do Dono, a Mi ...mulheres como eu, que medem menos de um metro e noventa.

O bacana é perceber que mesmo em 1985 o oráculo Madonna já profetizava tendências.

Abstraiam as luvas e o laçarote de Porcina e estejam diante dos tons e das sobreposições de TODAS as coleções Outono-Inverno 2007:



No mais, o episódio foi assim:

O excesso de vida própria de Amiga A começa a destruir seu fígado, seu vocabulário e seu futuro.

Aliás, em se tratando de futuro, Amiga B ainda crê que há de esquecer o próprio nome.

Amiga E iniciou um tórrido romance com o Mr. Big da Região Oceânica, conferindo aos acontecimentos um melancólico ar de season finale.

*
Capítulo especialmente dedicado à moça da patinha quebrada, que hoje vai entender todas as piadas internas.

17 comments:

Anonymous said...

essa história do mr big ainda vai dar muita merda comigo! esse homem era pra ter sido meu!

e desde quando C é super sincera? Sinceridade não é só dizer o que se pensa quando a parte citada não está presente, ok? Isso se chama maledicência.

Anonymous said...

Morri, caralho!

Andrea said...

Explicando: o escândalo Walkabout é equivalente a Charlotte ter dado uma trepadinha com o namorado da Carrie ainda na segunda temporada.

Fura-olhooooooooooooooo!

Ana said...

e com o vestido que ganhou da amiga afinzaça do cara! isso é uma pilantra!

anouska said...

ah, adorei ser special guest star. quando vai ter mais, hein?

Anonymous said...

Ah, a Madonna. Adorei o vídeo! Já est´aem looping aqui no computer há algum tempo... Adoro ver os shows antigos da Madonna. Além de gostar muito desta música.

E a moda sempre é cíclica, infelizmente ( na maioria dos casos é infelizmente meeeeeeesmo!)

kingthere said...

Sabe que eu até gosto das clças legging. Ontem mesmo usei com uma blusona bem 80. Meu lado brega grita nessas horas, além do conforto, Batalha. E mal tenho 1,58.

Beijocas e boa semana.

Anonymous said...

ai guria...tá te faltando vida própria...eu nem conmsigo comentar em todos posts agora!!!

Anonymous said...

"O excesso de vida própria de Amiga A começa a destruir seu fígado, seu vocabulário e seu futuro."

Peraí, essa também sou eu!
:-P

Cabamacho said...

Posso me meter na conversa? Não? Então tá.

Andrea said...

Adelaide, vai cagar!

Tati, tua irmã conhece o pivô do racha sex and Nikity. É o FSB.

King, eu não posso...eu tenho cu-lo-te!

Caba, pode se meter à vontade!!

Cris, quinta tem mais, vc sabe: um sonho a mais não faz mal

Patry, vc bem tem perfil para participar do grupo. Parada obrigatória em sua próxima visita ao Rio.

Anonymous said...

não entendi o q a Patry tem a ver com esse grupo, afinal ela é casada e bem resolvida emocionalmente!

anouska said...

rêllou, amiga B, casada eu também sou, né? agora o 'bem resolvida' eu deixo pra patry, hehehe.

Anonymous said...

Risos... Bem resolvida é ótimooooo! Amiga b, acho que ninguém no mundo é bem resolvido emocionalmente 100%! risos

Anonymous said...

Ah, o comentário que deixei hoje no blog da Lili revela bem que não sou lá muito bem resolvida não...risos :oP

Fê Guimarães said...

Como disse Adelaide, tá te faltando vida própria (e sobrando pra mim, sorry!) e também não consigo comentar em todos os posts... Aliás, nem consigo postar no meu blog. E tô te devendo a história da Jocasta lá no vida própria. Já deletei o e-mail da psicho-mom, mas vou escrever de memória mesmo.

Andrea said...

Amiga D é a pessoa mais bem resolvida do mundo, um poço de "alta" estima.

Fernando, vai vagar também.

Vc e todos os portadores de vida sexual satisfatória.

Aviso antes que a cangaceira loura apareça para tripudiar do meu sofrimento também.