Sunday, April 15, 2007

Ainda virando canja

Na última madrugada um cara me ofereceu cem dólares para que eu sentasse na mesa dele.
Nem pude declinar propriamente haja vista meu estado de estupefação e confusão mental diante da proposta indecente feita às claras num lugar que eu achava, até então, super fino.

O ancião, que provavelmente é bombeiro hidráulico em algum fifofó do leste europeu, até pode posar de milionário na noite carioca, mas não mexe comigo não...eu sou sensível. Ainda mora um coração nesse corpo-moreno-cheiroso-e-gostoso.

O Projeto Bebel 2007 requer muita energia. E estômago. Não é para mim.

Algumas cicatrizes de batalha:
-

12 comments:

Ana said...

tipo assim, vc recusou 100 dólares? Isso já pagava uma de nossas tardes chopantes no Outback.

Outra (não que vc mereça o conselho, mas vou te dar assim mesmo): pra evitar joelho ralado e fadiga pós-coito, faça como eu e amiga C, e prefira a posição papai-mamãe.

Anonymous said...

Mas era só pra sentar na mesa mesmo? Ah, se era só isso 100 dólares não é nada! Eu topava na boa. E ainda fazia o cara me pagar todo o jantar e depois ia embora, fino e elegante... e sozinho!

Anonymous said...

Eu acho que xingava o gringo safado.. risos

Espero que o joelho melhore!

Fê Guimarães said...

Faço coro ao Thiago: por 100 doletas eu me sentava à mesa com o gringo linda! Depois ia embora, mais linda ainda...

Depois eu conto como foi a última vez que ralei meu joelho assim...

Andrea said...

Fer, eu ralei esse joelho saindo do Cabaret Kalesa........lembra????????

Anonymous said...

Ta podendo hein amiga?

Andrea said...

Nada, querida...caí de bêbada

Wans said...

Eu faço "quase" coro com o Thiago e a Fê, por cenzinho eu sentava até no colo do bofe.
Imagine só, ele ía ver a loira sambar até ele não poder.

Anonymous said...

Para tudo! vcs são loucos ou eu sou maliciosa demais?

aceitar 100 dólares INICIALMENTE p/ sentar na mesa dele...


Battle, manda esse corno passear!

Fê Guimarães said...

Ah, Ril! Só porque você tem uma bunda interessante tá se achando! Hahahahaha!!!!

Déia, essa ralada foi no Kalesa? Naquele dia? Porra, acho que eu tava mais bêbado que você, não me lembro de você caindo!

Andrea said...

Não, Fer, foi sábado passado em presença da nata da alta sociedade pelotense.

jenifferuchka said...

estou com esmalte igualzinho o teu. primo-irmão. coisa bebel mesmo, sabe.