Saturday, April 07, 2007

FELIZ PÁSCOA

-
Não morri não, gente! Só tô com visita em casa. Tem forasteiro me levando pra conhecer o Rio de novo. E para reviver algumas situações bizarras.
No pub mais bem frequentado da Zona Sul o gringo ( sim, porque gaúcho separatista acha que o RS é outro país!) lança a mim e às minhas amigas mais uma pérola colossal retirada do popular manual Peganinguém - abordagens cretinas na noite carioca:
- O único lugar do Rio onde eu vi mulher bonita foi na Fundição Progresso.
Um palhaço desses não merece ir para casa sozinho e passar o resto da vida tocando punheta?
*
Qualquer hora eu volto. Não se empanturrem com os ovinhos!

5 comments:

Anonymous said...

Oi! Deu sinal de vida! :o) Aproveite bem o feriado! O meu está bom e tranquilo! :0) Precisava de descanso... beijos! O meu blog está de feriado tb... nem post ontem eu publiquei! Folga total!

Ana said...

Quanto aos ovinhos... tarde demais!

trela said...

todo mundo resolveu falar sobre palhacinhos?

ovos? que ovos??

Fê Guimarães said...

Sabia que tinha dedo de Montoito nesse seu sumiço! Agora, quanto à pérola, mesmo eu, que não sou apreciador do gênero feminino pelo ângulo sexual, sei que o que não falta no Rio é mulher bonita, em qualquer lugar que se vá. (E homem também, é claro!)

Anonymous said...

O Montoito só acha o Kyle bonito!