Thursday, August 09, 2007

O Orkut faz por você

Andei lendo sobre as piores maneiras de descobrir que seu ex-futuro-peguete-pretê-ou-coisa-que-o-valha já fez a fila andar.

Acho que ficou meio decidido lá nos comentários que saber pela internet é ainda mais doloroso do que um lacônico post-it .

No entanto, saber pelo MSN ainda guarda alguma dignidade de informação privilegiada à circulação da notícia.

Não tem nada mais triste do que acompanhar a novela através de um site de relacionamentos aberto a quem quiser xeretar.


O processo varia pouco:

Semana 1 - álbum cheio, legendas explícitas ( meu amor, minha linda, a mulher da minha vida, obrigada por estar comigo) depoimentos mais ainda. Marital status: comitted.
Semana 2 - somem os depoimentos.

Semana 3 - mudam as legendas das fotos ( uma grande mulher, vou te amar para sempre)
Semana 4 - some o marital status.

Semana 5 - somem os scraps.

Semana 6 - reaparece o marital status: solteiro.

Semana 7- apenas um scrap na página. Um trecho de música bem melosa e oferecida, tipo Se você quiser eu vou te dar um amor/ desses de cinema...

Semana 8- volta à semana 1, apenas com fotos diferentes.

E assim, um homem vai dizendo ao mundo que a mulher da sua vida muda de dois em dois meses.

Nada condenável. Feia mesmo é a atitude desse moço fofoqueiro, o tal do Orkut.

11 comments:

Anonymous said...

O legal/muito louco do orkut é isso. Num mesmo perfil você percebe o que a pessoa gostaria de ser, o que ela acha que é e finalmente o que relamente ela é.

fabiana said...

Amigammm, pare de ler essas coisas!

Isa said...

ai ai ai...sabe que isso já aconteceu comigo, derrepente sumiram os recados, depois as fotos, depois sou seu fã...e aí...nem me lembre...rs
Adorei seu blog...
bjo!

Galega said...

me senti no texto, pqp!

não dá p/ postar exatamente o q penso (e faço) diante de tais fatos pq estou de saída p/ ir trabalhar, mas déia..esse post foi o CARA!

Renata said...

mas o orkut às vezes é o melhor amigo. quando ele deixa bem claro que aquele cara não tinha na-da a ver com você.

pelo menos quando tava comigo eu não deixava ser cafona. agora se segura, que qualquer dia tá até de abadá...

Marion said...

Ah, tem muita gente volúvel neste mundo... que se apaixona hoje e daqui a 3 semanas já tem outr apaixão...
É bom ter onde bisbilhotar e ficar sabendo o que rola com o fulano, assim vc nem insiste mais nada e não perde tempo...

Mas que chateia, chateia!

A Jana e o Ti said...

oaarkut dá muita dor de cabeça, gente... tanto mal entendido, que aff... acho uma graça no orkut quando as ex começam a colocar comunidades do tipo "ele me trocou por uma feia"... ou quando pessoas que vc nao ve a seculos e nem faz questao te encontram e conversam como se fossem unha e carne... rsrsrsrsrs...

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......menina, orkut é um tédio. Eu tneho e fica lá, mais parado do que sei la o que...mas é isso ai mesmo.Otima descrição.
Eu acrescentaria uma coisa...o cara galinha que fica flertando( uia que graça de palavra0 com tudo que é orkuteira...rs...
Super engraçado.E pateeetico.

Fê Guimarães said...

Em meu último break up resisti bravamente à tentação de ficar escarafunchando orkut e blog do falecido... foi a decisão mais sábia que eu poderia ter tomado. A recuperação acabou sendo mais rápida do que eu imaginava.

cantabile said...

OLá !
vi um comentário seu no Cafageste e gostei muito. voltarei aqui depois com mais tempo.
bj e bom fim d semana!

Anonymous said...

Sigo apostando forte na discrição. Mas eu não conto. Sou um bicho esquisito.