Tuesday, August 07, 2007

Jordan Knight, sim, muito digno e super válido!

Muito medo de mim mesma e de meus pressentimentos.

Foi só eu falar nos caras ontem para saber hoje que assim como as Spice Girls, os New Kids on the Block também estão de volta.

Na verdade, talvez apenas a Fabi compreenda meu semi-entusiasmo.

Sim, é pelo Jordan. Aquele que não conseguiu ser Justin Timberlake e que virou, em carreira solo, uma one-hit-wonder de segunda linha.

Mas que hit!

Abstraiam a cara de padeiro e admitam que se trata de umas das grandes pérolas pops dos últimos dez anos:


13 comments:

Anonymous said...

Adóóóóro esse clipe. Cafona até dizer chega.

Andrea said...

Palmy, darling, essa core� me faz muito feliz.

Eu amo esse cara...eu amo o gritinho dele em Step by Step!!!

Ana said...

Eu dava muito pra ele. Muito mesmo. Se ele me comesse mesmo, eu até deixava ser ao som dessa musiquinha.

Ana said...

Ah, a música é um cocô, mas eu vou treinar esses passinhos quando chegar em casa.

Marion said...

Déia, acredita que não conhecia a música??? Não curti...

Ahahah Ana, está música ia cortar o clima! risos

A Jana e o Ti said...

Cara de padeiro, fala sério. Quero pão feito por ele! rsrsrsrrs...

A Jana e o Ti said...

Não, cara, escuta, escuta, escuta: tem uma melhor que a desse romance aí: viu ontem a amiga da morena que o Jader tá querendo comer agora dizendo que ele tinha assim uma 'beleza rústica'? Geeeeente, feio-de-doer agora mudou de nome? ehehehehe...

Andrea said...

Geeeeeeeente, pára! A música é ótima.

Em 2000 a coletânea Boys&Girls não saia da agulha, eu ainda dava aula pras minhas 89594594397 turmas teen com essas músicas e de noite ainda saía para dançar as mesmas músicas e nunca enjoei apesar de, como Ana, também não ser mais uma adolê.

Anonymous said...

hummm, Vc não o viu em "surreal life" ?

Andrea said...

Gorda, meus horários não combinam com Surreal Life, mas eu esbarrei com ele - num raro momento sério dessa pataquada - um dia dizendo umas coisas legais sobre ter sido um ídolo adolescente e não conseguir fazer a transição. Super honesto e maduro. Muito legal.

fabiana said...

Seguinte, não falem mal daquele que povoou nossos sonhos adolescentes/infantis. Mais respeito, pessoas!

E eu tenho esse clipe em VHS! Sim, eu ainda tenho minhas fitas de clipes gravados da MTV em VHS!

Andrea said...

Fabi, amigagêmea!

Renata said...

querida, mal te conheço, mal conheço seu blog [acabei de chegar nele]

mas já te amooooooooooo!rs

Jordan é tudo de maravilhoso até hoje honey!