Wednesday, August 08, 2007

Momento Magnólia: tá chovendo sapo!!!

Nem só de inferno astral vive agosto, o mês do desgosto.

Se por um lado a gente perde o pneu do carro, por outro a gente ganha beijos, toques, passeios, telefonemas, palavras fofas e palavras safadeeeeeenhas também.

Dizem que os doentes terminais sempre passam por uma melhora um pouco antes de morrer e conseguem até ficar lúcidos e se despedir da família.

Bom... às vésperas do meu aniversário, não tem como não calcular quanto tempo de aparência aprazível o futuro ainda me reserva.

Temo que a boa maré seja uma espécie de melhora da morte por aqui também.

Ah, eu sou assim mesmo, vocês sabem. Eu simplesmente não sei ver só o lado bom das coisas.

19 comments:

fabiana said...

Crise pré aniversário? Vixe...

Anonymous said...

Tb perdi um pneu do carro essa semana.
Mas enfim, que vc tenha um inferno astral sossegado.
Comentei também nos posts "Cota?" e "Fairy Tale".

Marion said...

E quando é a grande data???

Pelo menos vc consegue ver o lado bons das coisas, mesmo vendo o lado ruim!

Beijos

Fê Guimarães said...

Ah, Déia, mas eu também sou muito assim. Parece que, de uma certa forma, a gente fica se precavnedo interiormente pra sofrer menos depois. Anyway, se joga no presente que o amanhã a Deus pertence...

A Jana e o Ti said...

Tb tenho esse péssimo hábito de ver o lado ruim, sozinho ou acompanhado do bom, mas primeiro o ruim. Colega, isso é péssimo pra nós, acha não? Afff...

Anonymous said...

Só o fato do inferno astral acabar, já é motivo de incontáveis comemorações.

Andrea said...

dia 01, Marion..nas ainda não aparece no orkut, gente?

Vivien Morgato : said...

Andrea, é o tal inferno astral...daqui a pouco tá tudo bem bacana.

gus rocha said...

Agosto é o melhor mês do ano.

San Lee said...

Andrea, tb tou ness fase.
Sooocccooorrrrrooooooo!!!!!

anouska said...

inferno astral é foda! eu sempre tenho vontade de matar uns dez [tipo TPM], mas depois passa...

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

queridinha, I love u! não esqueça disso! seu blog me faz bem! (tô tão dórotchi hoje)

Andrea said...

Gus, agosto tem 31 dias sem um feriado sequer!

fabiana said...

Aqui em Bh dia 15 é feriado, uénnnn!!

Anonymous said...

Batalha..eu ainda te pegava!!!

gus rocha said...

O que prova que não precisa apelar para ser bem quisto.
E ainda é o mês do chocolate.
Touché.

Master said...

Eu nem sabia que as coisas tinham lado bom!

Gileade said...

Que isso mulé! Hoje não é um paradoxo ser cinqüentona e gostosa.
E até lá ainda falta muuuuito, néam!

Ana said...

Larga de ser besta, você vai ser SEMPRE a tia gostosona, e vou ter que manter meus filhos longe de vc.