Saturday, August 04, 2007

Alegria de pobre

Ele é meigo. Ele é engraçado. Ele me elogia. Ele quer me ver.

Ele mora longe, claro. E precisa voltar para casa rápido.

O que gera um conflito tipicamente Jack Bauer: trocentas coisas a serem feitas em 24 horas.

E eu preciso correr porque, com sorte, ainda são mais dois episódios.

Me ressinto de cada minuto que eu preciso passar em companhia de pessoas desnecessárias.

O que não é o caso de nenhum de vocês, para quem eu desejo um excelente fim-de-semana.

3 comments:

Marion said...

Aproveite bem a companhia do meigo!

Eu li o post das pessoas desnecessária, nunca tinha pensado sobre isso... e concluí que tenho várias pessoas asism ao meu redor.

Beijos

Anonymous said...

Olha a pressa menina, lembre-se do aviso do post acima, vai que praga de porteiro é que nem praga de madrinha.

Fê Guimarães said...

Ai, esse post do "Registro Dissonante" me deixou meio deprê. Fiquei imaginando pra quantas pessoas eu sou uma "pessoa desnecessária"...