Friday, August 10, 2007

BLIND DATE

Quem aí alguma vez já se borrou de medo de reencontrar aquela figura que você conheceu há uns dias - sob intensa influência etílica - e que te parecia, naquele momento, o rapaz mais bonito da festa?

É que só agora a ficha caiu de que você não se recorda bem da cara do sujeito!

É bem provável que em algum lugar de Niterói alguém também esteja se torturando com os mesmos questionamentos.

Me passa um lexotan, rápido. Não, uma neosaldina.

Eu já nem me lembro quanto tempo faz...

9 comments:

Syrena said...

Hahahahahahahaha
Kátia, a cega, foi muita apelação!!!
Bjs,
Sy

Andrea said...

A culpa é toda dela, da KátiAÇA.

Fê Guimarães said...

Ih, isso já aconteceu tanto comigo! Muitas vezes eu fazia tanto esforço pra me lembrar da cara do sujeito, que começava a associá-lo com alguém que eu conhecia. Neura total! E o medo de você ver e não lembrar? Hahahaha!!! Horrível! Não se esqueça de nos contar o desfecho...

fabiana said...

Comássim cara pálida? Kátiacega foi golpe baixo! Hahahaha

Marion said...

Na época da faculdade tive momentos de medo assim!
Boa sorte !! E quero saber o final da história!

A Jana e o Ti said...

Nunca passei por uma dessas, mas imagino a aflição, ahahahahahaha...

Andrea, obre gravidez: vamos dar aos mãos, colega? Já fiz Ele passar 2 medinhos, só esse ano.

rsrsrsrsrs... Bjo!

Vivien Morgato : said...

fa�o parte da comunidade "se n�o lembro..n�o fiz!";0)

Gileade said...

Que situação...

Ana said...

é a disgramada... Vem cá, foi aqueeeeleee?