Friday, August 17, 2007

Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível

Acho que é suficientemente óbvio para qualquer leitora que a proximidade da nova idade faça com que uma mullher qualquer encontre ainda mais justificativas para ir às compras.
Me presenteando ou não, o fato é que eu já tenho três novos e perfeitos out-fits para desfilar na grande noite.
Meu coração tende de maneira mais intensa a um deles em especial que, me desculpem, ficou ainda mais bonito em mim do que no manequim.
E não se trata absolutamente de um post mulherzinha, por mais que possa parecer.
O repentino aumento na minha auto-estima nada mais é do que a prova cabal de que meus hercúleos esforços para aprender a ver a vida como homem vêm surtindo algum efeito.
Ao menos já mora em mim um ultra-inflado ego tipicamente masculino.
(Mas só às vezes!)

15 comments:

Galega said...

qual o dia mesmo battle? (vai q o orkut falha...)

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

muito bem menina, vai nessa! e pagabens se eu esquecer ou num der pra voltar aqui a tempo, santa!

Renata said...

eu quero um ego masculino, eu preciso...

Marion said...

eu sempre faço questão de me dar uns presentes de aniversário... faz muito bem!!!
E vai ter festa dia primeiro???

Beijinhos

Fê Guimarães said...

Não duvido que você tenha ficado linda...

Anonymous said...

Não são extamente presentes. São mimos, regalos, apenas o básico e necessário para uma mulher contemporânea, oras.

Ana said...

Ego masculino? Bom, acho que vou ter que arrumar outra amiga descolada.

Anonymous said...

eu preciso aprender algumas coisas que só os homens sabem fazer.. definitivamente...

Ana said...

Hehe... Presentear-se deveria ser lei! Mulherzinha ou homem, querer-se bem é que é necessário... Melhor ainda quando temos a certeza de que conseguimos deixar a roupa "cair melhor" do que o próprio manequim! Rs...
Abraço.
http://setexsete.blogspot.com

Gileade said...

Muito bom se presentear. Melhor ainda quando é com algo que a gente fica louco para usar logo. Arrase com o new look. E parabéns pelo seu aniversário, que não sei se já foi ou se ainda será...

Anonymous said...

eu sempre soube. eu sempre disse

anouska said...

mulheres com egos masculinos são über-interessantes, fia... bjs

Anonymous said...

Hahahaha..ficou um post mulherzinha sim.....bjao!

fabiana said...

Eu não preciso fazer idade para ir às compras, infelismente...

E que papo é esse de ego masculino? Exemmplifique e demonstre através de gráficos... hehe

Madame said...

oh delícia!!!