Sunday, August 26, 2007

Alerta de novo trânsito astrológico

Sol na casa 10, lua na casa 4, 26/08 (hoje) às 19h15 a 28/08 às 22h21

Lua Cheia, Andrea! Um dos fenômenos astronômicos mais bonitos que nos é permitido ver sem dificuldade, quando a Lua reflete a luz do astro-rei. E, neste momento que vai de 26/08 (hoje) às 19h15 a 28/08 às 22h21 , a oposição entre Sol e Lua atua sobre suas casas 10 e 4. A grande contradição aqui diz respeito ao fato de você estar numa fase emocional mais recolhida, low profile, que dura apenas alguns dias, mas ao mesmo tempo sua vontade te convoca para agir mais no âmbito profissional. Como lidar com esta contradição? Não é difícil, se você entender que o momento envolve dedicação profissional, mas que mesmo assim você não deve perder de foco as suas necessidades familiares e emocionais.

Personare assina eu eu acho válido!

5 comments:

Marion said...

Eu adoro horóscopo! Depois vou espiar o site!
Beijos

Renata said...

e quando o personare me mandou um trânsito aconselhando que eu não fizesse sexo?

personare, além de previsões, faz comédia com a minha cara tb.

Andrea said...

renata, sua vida é uma sit-com. Não deixa esse material se perder!

Ana said...

"a oposição entre Sol e Lua atua sobre suas casas 10 e 4" - quando cheguei nessa frase, parei de ler.

Já voltou na cartomante? Temos que ter mais material pra te zoar no próximo encontro!

Andrea said...

Só voltarei quando encontrar outro homem imprevisível. Nhé. Pode começar a zoar de agora.