Saturday, August 11, 2007

Sou só do papai



Coincidência ou não, todos os homens com que eu venho perdendo meu tempo nesse mês de agosto são papais orgulhosos de criancinhas que eles juram ser umas gracinhas.

Já eu nem lembro mais do tempo em que meu vellho pai via ainda algum resquício de fofura em mim.

Ele acha que eu virei uma adulta chata e intolerante e ainda se ufana de meu antigo namorado botafoguense.

Aparentemente, apenas isso faz um bom partido em Magé.

Talvez eu tenha herdado um pouco desse coração grande.

Dá até medo da próxima safra temática.

Aos interessados aviso de antemão que só aceito currículos de ex-clientes do sistema prisional, ok?

12 comments:

Galega said...

tem q ser platicante?

Anonymous said...

A única saudade que tenho do último de cujos são seus filhos.

Marion said...

tá corajosa, heim?

Pedrita said...

ah, eu sou uma filha adorável hahahahahah. beijos, pedrita

fabiana said...

Eu também sou adorável! Mentira, eu sempre fui chata. Mas, meu enteado é um amor!

Ana said...

Faço uma idéia de onde vc anda arrumando tanto homem, e vc sabe muito bem que isso não vai te levar a lugar nenhum. Será que vc vai ser aquela tia sem noção que meus filhos terão que manter longe dos colegas? Será que EU vou ter que manter meus filhos longe de vc?

Madame said...

eu tô bem assim feito tu.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

com ou sem dentadura? já tive uma figura que resolveu fazer de "saca as cicatrizes" e me mostrar que não tinha os 4 dentes da frente. Eu merço mermo....

Fê Guimarães said...

Miss Carandiru, saia deste corpo que não te pertence!

fabiana said...

Estão pedindo explicação do que é shidoshi lá no meu blog. Acho que você saberia explicar melhor que eu! Vai lá! É o post do ferris Bueller!

beijocas

Elza said...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=

Andrea said...

Sim, Ril...dá nem pra conversar se não for.

Tati, eu simplesmente me recuso a conhecer filhos antes de certo tempo. Como nunca dura...hehe

Marion, tô tentando ser tolerante e aberta como meu pai.

Mariana, gorfei.

Fer, é bom para o moral!

Ana, você não faz a MENOR idéia. A menor.

Fabi, tentarei...hohoh

Valeu, Elza!