Wednesday, August 15, 2007

Minhas cinco estrelas


Tem gente que não acredita na quantidade de links que eu tenho ali do lado. É claro que não dá para checar todos os dias - nem com a maré mais mansa do trabalho!- e alguns nem são mais atualizados e figuram ali mesmo apenas como uma espécie de statement.

Mas há aqueles de que não se pode fugir. Aqueles que te fazem pensar , diante de qualquer notícia, se determinada pessoa tem - e vai postar - opinião formada sobre o assunto.E são justamente essas as pessoas que eu escolhi para indicar para o prêmio do blog Nada pra mim, para o qual fui escolhida por Fabi e Ana, companheiras de farofagem.
My nominees are, em ordem alfabética:
*
Tá aqui o regulamento para quem ainda não fez o dever de casa:
Escolham seus indicados, leiam e copiem num post o regulamento abaixo.1) Podem participar da votação blogs ativos há mais de um mês. 2) Cada blog deverá indicar outros cinco, e cada menção corresponde a um 1 voto. 3) Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar suas indicações da forma que melhor desejar, enviando-as posteriormente para o e-mail: elzinhalinda@gmail.com (com suas escolhas e o link para o post onde foram feitas as nomeações). A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007. 4) De forma a evitar cortesias desnecessárias, serão considerados nulos os votos dos blogs em si mesmos ou nos blogs em que participem, assim como os votos para o blog idealizador do prêmio. 5) Cada participante deverá mostrar o link do blog Nada pra Mim, afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia. No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

6 comments:

Ana said...

Enrubesci.

Renata said...

obrigada pela indicação, Andrea. eu indicaria o seu blog tb, se conseguisse fazer listas. mas não consigo, acho complicadíssimo...

aqui no seu eu passo todos os dias!

Elza said...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]

Marion said...

Déia, que emoção! :) Gracias pela indicação!
Farei a minhas indicações! Aguarde...

Beijos!

fabiana said...

Eu, vc e Ana estamos nos tornando a santíssima trindade? hahahahaha

Beijocas

Anonymous said...

obrigada querida, estou me animando pra fazer minha listinha. beijos, pedrita