Monday, August 06, 2007

FAIRY tale

Foi ontem na Parada Gay de Duque de Caxias:

Menina: Oi, você é gay ou é hétero?
Menino: Ah, depende do momento.
Menina: Nesse exato momento você é gay ou é hétero?
Menino: O que vier, eu gosto é de beijar.
Menina: Então me beija.

Viveram felizes para sempre.
*
O vídeo não tem nada a ver com a história, mas sim com o post da manhã.

É que a música não saiu da minha cabeça o dia todo.

Pra já começar a semana bombando:


Com muita vergonha, baixinho, no ouvido da Fabi: Jordan Knight , pega eu!

8 comments:

Marion said...

New Kids??? Fazia séculos que ouvia a música...
O Jordan tá decadente, eu vi o moço outro dia num destes realities shows de semi-celebridade.Era algo trash mesmo.

Eu achava bonitinho o pirralho de olho azul, o mais loirinho.... nem sei o nome.

fabiana said...

Hahahahahahaha... vergonha é quando:

step one: vc tem o disco (LP)

step two: vc tem o álbum de figurinhas

step tree: vc ainda sabe cantar todas as músicas

step four: vc realmente acreditou que o Jordan ia voltar com tuuuddooooo depois daquele hit em 2001/2002...

Eu fiz tudo isso, amigammmmmm!!!

Tamo junta!

Andrea said...

hahahahaha...give it to you!!!!!

Eu adoro o palio, sim.

Syrena said...

Do Jordan tem que ser:

Give it to you

You say it's been too long (that's right)
Since you had some
You say I turn you on
Like a fire that's buring inside
You think that I'm the one
You see in your dreams
I know what you mean
Yeah (you know what I'm saying)
It's creepin around in my head
Me holding you down in my bed
You don't have to say a word
I'm convinced you want this

Baby I know I can give it to you
Can't deny, I'll do you it right
Just let me know and I'll give it to you
Show me where, I'll taste you there
Baby you know that I'll give it to you
Your body needs a man like me
Anything goes when I give it to you
Without a doubt I'll turn you out
The feelin is fine
Giving you everything of mine

I'the place to be
And soon you'll see
I don't care who leads
As long as we go hortizontaly
Anyone can make you sweat
But I can keep you wet
It's creepin around in my head
Me holding you down in my bed
I can't wait to give you some
I'm convinced you need it
...
I want to satisfy your every wish and mine (just let me know)
Baby, I know just what you need (I know just what you need)
(oh no, no, no) no one could ever do you like I do you right baby (i.. I .. could do it right)
There's nothing we can't do cause we do it right baby
We can do... give it to you... baby
The feelin is fine giving you everything of mine

Affffffffffffff... que letra é essa!?
Bjs,
Sy

Andrea said...

Sy, this is soooooooo professora de Inglês...hahaha

Ana said...

Cara, vou te dizer uma coisa com toda a sinceridade: essa é a melhor música de todos os tempos.

E posso dizer isso com muita autoridade, porque eu nem era mais adolescente quando ela começou a tocar.

Anonymous said...

Lembro de quando eu postei uma história de amor no Vida-Própria (da amiga da minha irmã) e vc comentou que tb conhece umas histórias assim, quase contos de fadas...
Era a isso que vc se referia?

Andrea said...

não é não, randy. Foi só um viadinho brincando de pegar mulé.