Wednesday, August 22, 2007

Gigante pela própria natureza

Ali nos comentários sobre o meu vestidinho-preto-indefectível a Fabi , toda mineirinha, fingiu não entender meu papo sobre ego masculino só para me dar a deixa para mais um post amuado sobre os homens.

Assim vai ficar difícil desconstruir a fama de mal-resolvida, mas se o dever me chama, estou a postos.

Não cabe aqui, pelo característico teor do conjunto da obra, uma explicação como-se-eu-tivesse-três-anos-de-idade, mas tentarei, como pediu a minha amiga, ao menos exemplificar de maneira didática:

Alguém já viu algum homem checando o telefone de dois em dois minutos com cara decepcionada de "Por que ela não ligou"?

Ao contrário disso, quantas vezes você já ouviu de seus amigos HT pérolas na linha "Comi muito" e "Dei canseira"?

Mesmo quando um cara elogia aquela transa em que a mulher fez só o básico, o que ele tá fazendo na verdade é se afirmar como bom de cama.

Talvez por isso tenha se tornado tão fácil seguirmos pela vida fingindo orgasmos.

Não se trata de uma mentira, mas apenas de não contrariar uma suposição tirada sabe lá Deus de onde.

18 comments:

A Jana e o Ti said...

Ahhh, mas acho que homem tb 'finge' - não o orgasmo em si, pq o resultado dos 'zoím revirado' deles é beeeem visível, néam? - mas que foi tudo óooteeeemoooo, acho que pode fingir sim...

Andrea said...

Claro, partes! Finge ali, no nível do discurso, pra pagar de gostoso...hehehehe

fabiana said...

Só faltou os gráficos na explicação... hahahahaah

É de praxe essa arrogância masculina com relação a 'suas conquistas sexuais'. Mal sabem eles... tsc tsc

Galega said...

quem já fingiu orgasmo aqui levanta o dedo!

Marion said...

É verdade, os homens são mais seguros de si , ou fingem que são. Mas acho que no íntimo eles têm as mesmas inseguranças e dúvidas que a gente, apenas disfarçam melhor!

Beijos

Ana said...

Então quer dizer q vc agora sai por aí se gabando de suas conquistas e sobre seu sexo com homens que fingem orgasmos. É isso?

Andrea said...

Ril, \o

Fabi, espero ter sido clara.

Marion, eles não merecem compreensão.

Sim, Ana, ainda na semana passada ouvi de um mancebo: "Você foi a melhor" e ele nunca conseguiu mater o ato por mais de dois minutos.

Anonymous said...

Eu acho bom mantê-los na ignorância. Eles se reafirmam machos viris.
E o mundo segue, como há de ser.

fabiana said...

Putz, 2 minutos?

=O

A Jana e o Ti said...

2? 2 'minutos'? sério? mesmo? e com vc foi a melhor?!?! quanto ele faz então, normalmente? 2 'segundos'? kkkkkkk...

anouska said...

ai mó deus, eu estou casada há 14 anos [juntando os dois maridos], o que quer dizer que tô fora do mercado de carnes há esse tempo todo. esses seus posts ficam muito filosóficos pra mim, porque isso aí já está no nível do abstrato para a minha pessoa, ahauhauahuahuaha!

ril, olha aqui! *levanta o dedinho*

anouska said...

olha, só agora consegui fazer o post sobre os livros, viu. antes tarde do que nunca... bjs

Ana Roberta said...

onde devo assinar?

Galega said...

quem mais vai levantar o dedo?rs

Andrea said...

Pra confessar que já usou o dedo? hahahaha

Vivien Morgato : said...

finjo não...é não é porque sou legal: porque NÃO SOU.
É porque tem que mostrar serviço.
Eu vou lá deixar incopetente ir embora achando que é fodão???
Vai trabalhar meu filho, por que parou? parou por que?
hehe.

Fê Guimarães said...

A cada post filosófico que você escreve acerca do universo masculino hétero, eu fico infinitamente mais feliz por ser gay...

Dourado said...

Isso tudo é mentira de mulher, rsrr