Monday, January 07, 2008

The way we were

No melhor estilo Miranda Hobbes, eu tenho um sério problema com ex-namorados. Não gosto de conviver. Mando para a remota Ilha dos maridos perdidos e assim a pessoa deixa de existir pelo tempo que se fizer necessário. Geralmente para sempre.

Mas o Rio de Janeiro é uma província e parece que todo mundo tá freqüentando sempre os mesmos lugares. Igualzinho a quermesse de bairro.

Bom, eu sei que o cara já tá bem casado e é respeitável chefe de família. Essas coisas que eu faço com os homens...para desfrute de outra, tudo bem. O negócio é se manter sambando sem olhar na direção proibida torcendo para não ser vista/reconhecida por qualquer das partes.

Minha porção mais perversa, no entanto, sempre se põe a perguntar: "será que ele ainda transa do mesmo jeito? E se a gente se encontrasse num canto da quadra, sem ninguém ver, será que rolava um amasso quente?"

Conjecturas que não levam a lugar algum, eu sei. Mas que nos habitam, ainda que apenas por dois segundos.

E hoje, no finalzinho da minha maratona Os Normais, O Rui conta para a Vani que teve uma ereção diante de uma ex-namorada agora feia e gorda. "Memória de pinto", ele diz, alegando que qualquer homem SEMPRE ficará sexualmente excitado diante de uma mulher que ele já comeu não importa o quão baranga ela tenha se largado.

Caiu por terra um dos últimos pilares que sustentavam a minha segurança como mulher. É que eu achava que o fato de os homens com que eu já transei estarem sempre dispostos a repetir a dose se devia única e exclusivamente à minha boa performance na cama e não a um instinto tão básico quanto a lembrança física.

Vidinha, viu.

14 comments:

Defunto Autor said...

Cara, vou te dizer que não é QUALQUER mulher não... precisa haver alegria nessa lembrança.

Anonymous said...

cara, tb fiquei desapontada com isso. agora q minha auto-estima despenca de vez...

Andrea said...

Defunto, na cena o personagem dava a entender que dependia só de ter sido, digamos, um antigo hábito. O que de certa forma confirma a sua tese.

Marion said...

Eu lembro do episódio! Eu acho que pode ser possível, mas é disgusting isso. Eu já me deparei com ex que eu olhei e pensei : como eu gostei disso? Ou como ficou embarangado! E não teve memória de nada que me fizesse sentir alguma coisa pelo cidadão.
A gente tem que ter controle de qualidade! risos.

Agora se o cara continua gatinho e memória pode aparecer sim...

Príapo said...

Minha porção mais perversa, no entanto, sempre se põe a perguntar: "será que ele ainda transa do mesmo jeito? E se a gente se encontrasse num canto da quadra, sem ninguém ver, será que rolava um amasso quente?"

Battle... total desperation detected?

:-D

Sua destruidora de lares... kkk

Renato said...

hahahaha, adorooo!!!

Também me surpreendi com essa teoria do Rui, não sabia que é assim não.

Andrea said...

Ué, Renato....vc nâo tem pinto ou ele tem amnésia???

Defunto Autor said...

O que dói mesmo é quando a ex resolve melhorar... o que é quase um clássico.

Andrea said...

Eu tenho plena convicção de que eu sou a ex que melhora já que meus homens invariavelmente embaragam.

Renato said...

Ué, acho que o Rui se referiu apenas a homens hétero...

Andrea said...

Homem é TUDO palhaço, não importa se hétero ou gay. Tão sempre prontos a estrelar em algum picadeiro...hahahah

Ingrith said...

Eu preferia morrer sem saber disso... =( Muito triste, tb apostava na minha performance...

Renata said...

confesso que tb fiquei triste ao saber...

mas feliz em saber o preço do box...hohoho

Carla San said...

Andrea, vc já devia saber, amiga! Eles são todos uns cafas! Mas vc tá lindona e lógico que isso conta e muito!
Beijocas