Friday, January 11, 2008

Preconceito de quem mesmo , cara pálida?

Marcelo diz que PRECISA ( Gostou, Quéroul?) mostrar ao Brasil que um homossexual é capaz de ser uma pessoa equilibrada e bem sucedida.

Na hora de se confessar para Gyselle, ele começou o choroso discurso dizendo que veio ao mundo carregando uma cruz.

Que exemplo de gay bem resolvido! Não é mesmo, minha gente?

Imaginei a resposta que a Bianca não teve a chance de dar:

-It`s no longer a big deal, honey...get over it because we already have.

7 comments:

Gileade said...

Nooossa! Quantos posts sobre o BBB! Você é fã mesmo! Eu também gosto, por tudo que você já disse. Mas hoje só me lembrei quando li seu blog... Aí já são 11 da noite e já era, né? Me desliguei vendo a estréia da nova temporada de Heroes e quando terminou, vim pra net...
Mas já me atualizei por aqui: quer dizer que o psiquiatra é gay?!

Quéroul said...

ai, gente. quase chorei qdo ele disse que o Brasil precisava saber.
mas aí as escrotas fizeram uhuuuuu e eu fiquei firme com as lágrimas.

mas não vi ele falando com a moça lá. passa amanhã?
preciso...

Emil said...

Ói, que eu gostei muito das tuas análises até agora.

Desde o começo eu não fui com a cara desse Marcelo não. Pra mim, ele tem um jeitão de anta enrustida.

Pedrita said...

principalmente pelo fato de deixar as moças "caídas" por ele, pra depois se vingar e broxar o interesse delas. o comportamento dele parecia mais de um garanhão em relação a mulheres do que a um homossexual. beijos, pedrita

Marion said...

Nossa, ela já confessou pra Gyselle? Preciso ver isso!

Sabe, acho que de bem resolvido ele não tem nada! Ele deixou a menina pensar que ele estava de paquera. Isso não se faz!

Falar que carrega uma cruz é foda!

Ah, adorei a foto dos patinhos! LINDA!

lolo said...

Alguém mais acha que ele pode não ser gay e estar fazendo isso para ganhar o programa??

Andrea said...

Eu acho, Lolo!!!!