Monday, January 07, 2008

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Deu no jornal:

Para trazer de volta a pessoa amada: compre sete marias-moles. Parta uma ao meio e coloque um papel azul ou rosa com o nome da pessoa que ama. Feche o doce e coloque num prato de louça branca com as outras seis marias-moles. Deixe num jardim e ofereça a São Cosme e São Damião, pedindo que eles intercedam junto a Santo Antônio para resolver o problema.

Trata-se da primeira simpatia terceirizada da história.

(Cortesia de
Miss Cont, de acordo com quem, mesmo os santos precisam de assessoria de imprensa)

12 comments:

Defunto Autor said...

Não sai mais barato umas cervejas no carnaval mais próximo de você?

Anonymous said...

adorei! já to comprando as marias moles!

Marion said...

Terceirizar a simpatia é o fim! Veja só, atormentar 3 santos de uma vez ( ou quatro porque Cosme e Damião são dois , né?) por uma simples briga de namorado? Acho que os santos têm coisas mais importantes para fazer.

Príapo said...

Aí Batalha, bem vinda de volta. Vou colocar link pro teu lá no VL. Não porque eu goste, mas por gentileza mesmo... huahauhauahuahauhauhauah.


Beijão.

Ah, quanto à simpatia... já fez?
Deu certo??????

msfhuhuhuhuhehehehe... (segurando pra não dar gargalhada...)

Andrea said...

É ruim! Criança não fraz nada direito...prefiro falar diretamente com Tony!

Ingrith said...

Eu ia comer tudo!

A Jana e o Ti said...

hauhauahauhuahuhauahuahuahauhu...
é... a coisa tá feia até pra santo...
agora, sua louca, a babunça BBB nem começou!nem bem sei a cara dos participantes, quanto mais nomes pra dizer quem é mais comível... ahuahuhauh...

Dani Varanda said...

Menina, eu acho os argentinos beeem legais. E las chicas também não são de se jogar fora, não.

Liz / Falando de tudo! said...

Olha eu aqui, navegando por alguns blogs! O teu é bacana...na verdade o meu é novo, ainda nao tenho uma identidade definitiva, ai eu fico assim...olhando o dos outros pra ver se melhoro o meu!
O teu é bem legal
merci

Renata said...

ah não!

simpatia não!


eu já sou simpática, não serve?rs

Anonymous said...

G-sus...

Negócio tá tão complicado e com fila de espera. Tem que comover um santo para que ele interceda para outro?

Será que eles fazem um concílio e no melhor estilo mitologia grega resolvem o seu futuro?

Muito complexo isso. Precisamos urgente um "quem é quem" no campo sa santidade...

Carla San said...

Adelaide eu acho é que precisamos de menos maria-mole e mais ação!...rs...