Friday, January 11, 2008

BBB-SUIPA

O Renato não entende o meu gosto por personagens-cachorras como a Gyselle e a Jaqueline. Eu preciso relembrar que é meu espírito gongador o que mais me apega aos reality-shows. Eu gosto de ver gente sem noção falando e fazendo merda e essas mulheres, acostumadas a serem paparicadas por onde andam em função de suas bundas, geralmente fornecem material genuinamente divertido. Eu quero que as duas fiquem, mas acho difícil que escapem do paredão próximo e podem se esbarrar já na primeira disputa. Elas claramente não se gostam. Fica ainda mais legal!

Quase tão legal quanto que descobrir que o psiquiatra-urso-fofo-centrado é na verdade um torturador de animais, mas muito menos legal do que ler uma notícia como essa aqui.

7 comments:

Unknown said...

torço pro psiquiatra, e acho que a jaqueline é a nova sabrina sato e portanto vai durar um pouco mais ainda.

Andrea said...

Thibes....dá pra ver que vc num assistiu muito o programa. Essse psi é maaaaaaaaaaaaaaala, chato demais. Lembra o Jean em seus piores momentos: os não-divertidos. E bem....não sei se a Jaque vai sair da casa muito querida, não.....adoro...hahahahah

Defunto Autor said...

Não vejo o programa (acredita que estou bebendo durante a semana, agora?) mas adoro teu blog, Batalha. "É o fim da feira", hahahahahahaha!! Excelente observação editorial.

Andrea said...

defunto, faço questão de ver BBB contigo em Poá...hahahah..."fim da feira"foi das coisas mas engraçadas que eu já li na vida...pelo jeito vc anda fuçando outros BBblogs por aí. Bjs

Marion said...

Como torturador?

Vou ver se tem algum canal pay per view do bbb dando sopa na minah tv acabo..

Quéroul said...

beesha chata e podre. explicações mitológicas sempre são divertidas - pra mim, q trabalho com isso e sou nerd.
na TV, que eu quero ver é putaria e briga, não ADMITO que usem das coisas lindas pra falar merda.

e li o lance do cachorro. cada vez mais esse psico algo cai no meu conceito. mesmo ele tendo cara de bonzinho.

e eu tenho medo da miss lá. cadê o pescoço dela, minha gente?

Andrea said...

hahahahaha...ela parece um pirulito!