Thursday, January 03, 2008

And here we go again!..

Eu tinha semi-prometido passar a virada embaixo do edredon. Eu queria escapar das armadilhas que essa festa nos impõe invariavelmente em lugares lotados onde todo mundo se sente obrigado a se sentir feliz e esperançoso, coisas que eu não consigo mais fazer. Ao menos não no nível de totalidade exigida.

Pois acabei terminando o ano em Copacabana, na festa mais impensável e, descomprometida do script obrigatório (já que nem roupa nova eu comprei!) me diverti tanto, mas tanto que até agora meus pés dóem como nunca antes na minha vida.

Só mesmo depois da função pesada entre o Natal e o rèveillon é que eu começo a relaxar e me entender em férias.

Mas a ficha do ano novo só cai mesmo quando começa o Big Brother trazendo à tona o mais do que necesário direito de ser fútil e preconceituoso. Ao menos por um verão.

Já olharam os participantes? Quem será a putona? Quem será o viadinho? Parece que esse ano tem uma lésbica.

Adoro as especulações. Sim, e homem bonito de sunga. De preferência com a quantidade ideal de pêlos. Sofrer e criticar a manipulação dos editores...para tudo se acabar sempre bem ali depois da Semana Santa. Quando o ano começa de verdade, néam?

14 comments:

Anonymous said...

contando os dias pro BBB!!! hahaha!
ahh, como é essa história de "semi-prometer" alguma coisa??? rs
bjs

Ingrith said...

Pois eu tô doida pra começar o BBB!

Quéroul said...

meu crappy new year começou. \o/

feliz big brother novo para todos nós!
=***

Marion said...

Olha, eu achei o carinha da Paraíba bonitinho... mas não sei o nome, será que ele está na sua enquete!?!?

Eu estou ansiosa pelo BBB!

Quem diria que vc passaria a virada do ano em Copacabana! Que bom que aproveitou MUUUUUUUUUUUUITO!

Beijos

Renata said...

obaaaaa

finally um programa que eu vou poder debater! uhuuuu!

e meu ano só começou ontem, qdo eu vi a chamada do bbb com a primeira participante e já peguei nojinho dela!

hohoho

nossa, 2008 já é tudo! BBB com blog pra meter o pau!

anouska said...

eba, enfim algo de bom pra se ver na tv, né gentem? e não passa na tv a cabo! yupiiii!

Pedrita said...

eu passei com a minha família em casa. foi muito bom. beijos, pedrita

Helen said...

Tô perdida na mão de vocês, né?

Odeio BBB.

Renato said...

"Quando o ano começa de verdade", hahahaha!

Acho que não se preparar demais pra uma festa é um bom caminho pra ela ser boa! rs...
Que venha 200BBB8!!!

E a puta da vez é a Gyselle, aposto.

Carla San said...

Eu tava crente que uma de nós seria escolhida pro BBB, bonitona! Afinal, não tem ninguém com ibope mais alto do que 'nóis'! HAHAHAHAHA!
Bjs

Pitty que Pariu said...

Fiz o que pude para me livrar das cerimônias mega exaustivas do final do ano. Consegui, como você, em parte.
Sobre Big Brother, quem sabe em outra vida.
Adorei o espaço, o texto e a quantidade de informações.
Excelente 2008!

Anonymous said...

Vim desejar um 2008 com padrão globo de qualidade para você.
Vou ferver por ai em fevereiro:)
Beijos.

Renato said...

Ah, na enquete sobre os homes eu votei no Gustavo só porque o que eu mais gostei mesmo foi o substituto dele, Gregor.

Jackie Götzen said...

É imprensão minha ou eu sou a única que odeio BBB? Seria pelo fato de eu ter tido um caso com um dos acessores e saber a verdade sobre o lado mentira do BBB???

Bem...sobre blogs....please faça a Ana voltar!!!! (Pior é que ela é madrinha de casamento da minha ex melhor amiga, já foi minha cunhada e eu nunca vi)

ANA é um lenda pra mim!!!!!

Sobre o ano-novo...tb pensei em passar debaixo do edredon...mas no final...não passei e me arrependi....