Friday, January 11, 2008

Natalia é que era mulher de verdade


Chegando na madruga, tentei acompanhar a prova do líder pelo canal-reprise quando os BBBs se preparavam para jantar. Fiquei assombrada com o tamanho do prato que a Natalia preparava. Miss pode comer tanto assim?

Mas saibam...ela estava fazendo o prato do Fernando, que ela tinha beijado menos de 24 horas antes. Gente, nem a minha mãe sexagenária faz o prato do meu pai! Que subserviência ridícula e anacrônica!

Agora acredito, sim, que ela só foi pro programa para arranjar marido.

7 comments:

Defunto Autor said...

É fofo, Andréa. Vai dizer que não é um charme cozinhar para a pessoa amada da vez? Fazer o prato é um clássico da mulher rodrigueana.

Andrea said...

Cozinhar até pode ser fofo, defunto. Porque é uma coisa que nem todo mundo sabe fazer. Agora...espalhar no prato comida preparada por outrem é só recibo de Amélia mesmo.

gus rocha said...

Por isso que ELA mantém os relacionamentos.

Andrea said...

Mantém? Por que chegou à casa tãaaaaaaaaaaao louca pra pegar?

gus rocha said...

Sei lá, não vejo isso.
Prefiro Cartoon.

Anonymous said...

amaaaaaaaarga!

Andrea said...

Galegamiga, você costumava ser um exemplo de mulher para mim, não me diga que faz o prato de algum homem além do Neto.