Friday, January 11, 2008

Dá sempre pra descer mais um pouquinho

Marcelo foi se confessar gay com Bianca, alegando precisar de ajuda para lidar com Gyselle. Tá...se ele sabia que era gay e que ia se comportar como gay, para que ficar galanteando a menina? Pra fazer esse drama agora, lógico! Esqueçam o que eu disse no post anterior porque esse psiquiatra-wannabe também tá afobado pra fazer pauta. Bom pra Gyselle.

E isso de falar no pézinho da orelha? Tá bem claro que ele quer que role fofoca na casa para pagar de vítima perseguida. De quebra ainda expôs a Bianca, relembrando o comentário dela sobre pessoas do mesmo sexo que se beijam: "Você foi preconceituosa", ele disse. Na hora em que a coitada começou a elaborar uma resposta, ele cortou com aquele papo de minha-vida-bla-bla-bla e saiu fora, dizendo: "Tem noção do que eu vou causar no Brasil inteiro?"

Marcelo afirma ter a missão de evitar que pais expulsem seus flhos de casa por serem gays e mostrar que homossexuais não são necessariamente efeminados. Seria mesmo um grande serviço à sociedade... antes de 1967, talvez.

Céus! Se eu já não ia com o Jean original o que dizer dessa cópia mal acabada e forçada? E perversaaaaaaaaaaa!

5 comments:

Quéroul said...

q eu lembre o Jean não falava asneira. não tanta.

urgh, super nojo desse cara, desde o primeiro dia q vi. só melhora, uhuuuuu!

Anonymous said...

Ainda não consegui ligar o nome à pessoa, mas esse "psiquiatra" precisa de ansiolíticos. O cara parece que etsa em todas.
Beijos.

Anonymous said...

hahahaha...então, a impressão que dá é que ele se perdeu no meio do caminho, teve que refazer a estratégia.

Marion said...

Voltei, Li sobre o comentário da Bianca. Eu concordo com ela, O marcelo que está sendo simplista é taxando a menina de preconceituosa. Ele tá a fim de manipular mesmo!

Que raiva!

Renato said...

Ele quer mostrar que nem todo homossexual é efeminado porque só os efeminados podem ser discriminados??? rsrs...