Wednesday, January 09, 2008

Fernando finalmente abriu a boca

Só para intercalar com palavrões cabeludos pérolas de sabedoria no estilo:

- Tropa de Elite é um filme do caralho. Depois de Cidade de Deus é o filme nacional mais bem feito.

-O Selton Mello é um ator do caralho. Igual ao Lázaro Ramos e esse cara que fez o Capitão Nascimento. O maluco arrebentou nessa novela que ele era mal, tipo Renato Mendes naquela outra novela.

Que vergonha dessa juventude dourada da Zona Sul.

Thalita, a proósito, é bem mais bacana quando senta para bater um papo centrado com alguém do que quando quer pagar de louca. É alguém que parece ter algo a dizer mas que pode se enrolar no personagem que está tentando vender.

O Fernando, não. É um boçal genuíno.

5 comments:

Unknown said...

meu deus, em 24h esse blog virou o termômetro do BBB e eu nem vi nada ainda. tô me sentindo envergonhado. em breve volto a comentar com algum conhecimento de causa.

Mary W. said...

mas o fernando conseguiu uns tete-a-tete já. no grupo, ele é um tonto. mas tá conseguindo meio q conversar a sós com todo mundo. a natalia tb. to com isso. de q tete-a-tete nas 2 primeiras semanas pode valer mais.

Andrea said...

Gente, dois dos meus blogueiros preferidos por aqui...looosho e glamour!

Mary, só mesmo pra fazer ambiente é que essa conversa se justifica...hahahah

Anonymous said...

jesus, quem consegue acompanhar esse blog???
mas o fernando é bonito, né não?? eu achei...

Andrea said...

Belinha, o q me deixou mais puta foi ele ter se revelado bem menos bonito que nas fotos...hahahahah