Monday, January 07, 2008

Já ou ainda não?

Gente, nunca o BBB começou tão cedo. E nem é da data-cedinho que eu estou falando, mas sim expresivíssimo volume de informações disponíveis sobre os participantes e dos debates acirrados já em curso em milhões de blogs e comunidades do Orkut. Haja especulação.

Tem coisa vazia e engraçada do tipo "a participante tem a vida marcada pela alegria e pela tristeza" mas também trabalho investigativo de qualidade. Especialmente no que diz respeitto à vida sexual dos confinados.

Dizem que a Bianca é lésbica. A comunidade GLS grita contra a cota-gay no BBB. De que adianta um homossexual sozinho na casa? Como otimista que sou, aposto no acasalamento com a fanchinha Thatiana.

E esse entra-e-sai de homens? Seria uma tentativa de rearranjar os brothers-bees? O Gregor, que entrou no lugar do Gustavo, pediu pra sair e para a vaga dele acaba de ser escalado alguém que responde pelo singelo apelido de Rafinha , líder de uma banda emocore. Eu acho que ele super combina com o Alexandre.

E a Gyselle, se não der, come!

Sim, eu já sei o nome e a história de todo mundo. Quero ver Nelson Pereira dos Santos na arquibancada do Projac, sim. Vão bater???

6 comments:

Anonymous said...

e não é menina? eu nunca li tanto sobre o BBB antes msms dele começar!! mas agora falta pouco!!!

Marion said...

Realmente estão fazendo muito bafafá antes da estréia. É o tipo de programa que adoram falar mal, mas todo mundo dá uma espiadinha!

Está virando semi-casa dos artistas né? O que é esta Jake? A garota é habitué da revista VIP ( este mês mesmo está estampando uma mátéria sobre biquínis), fez figuração na nossa querida Paraíso tropical, sem dúvida é uma semi-famosa.

Mas sabe, eu não ligo não e confio na seleção que eles fazem. Sempre escolhem gente que vão se enroscar e se estranhar, ou seja sempre escolhem gente que vai oferecer o que a gente quer ver : romance e confusão! risos

Aliás, seria tudo de bom eu , vc e Pedrita vendo BBB juntas! Seria animado!

Beijos

Renato said...

Thatiana? A mais novinha? Que tem no orkut foto com os amiguinhos bees da faculdade e falando que eles "ate parecem os friends"?? rsrs... Ai, acho que não!!!
Eu, como te falei, também sou super contra essa cota! Mas acho que a Bianca vai sair na seca mesmo. =//
Quanto à saída do Gregor fiquei mais puto ainda!!!!!!!! Sai um goiano, mas pelo menos entra um suuper gostoso! Agora ele sai pra entrar um emo??? Porra... Dos bofes que restaram, não há nenhum que eu achei realmente BOM, rs!

Defunto Autor said...

Que pesadelo... o sujeito será ex-bbb e emo simultaneamente no Faustão qualquer dia desses.

Renata said...

começa logo, pelamordedeus!

Pedrita said...

eu acho legal, a única coisa q me incomoda é q o 007 lê e acha muito mais, mesmo não gostando do programa e eu não consigo achar as informações que ele me passa. beijos, pedrita