Friday, January 11, 2008

Altas revelações

1) Demagogia mode: ON! Muita pena de gente que acha que tem uma GRAAAAAAANDE missão na Terra.

2) Thalita tá a fim do Marcos. Eu gosto da associação. Ela é culta e informada. Ele acha que David Bowie é "aquele cara de 24 horas". Será que ele ainda pensa que ela é dissimulada?

3) Meus respeitos à Thati Vidaloka. Escolheu um excelente dia para perder a voz. Até eu estou esquecendo de como ela é mala.

4) Eu não odeio mais o Felipe. Sempre tive dó de homem com tetas.

5) Alexandre tá ótimo com esse chapéu preto. E ele joga xadrez, minha gente. Juliana, até quando resistirá?

4 comments:

Quéroul said...

ai, esse papo de dignidade é a coisa mais chata. e pior que o textinho do coming-out só mesmo os comentários pélas no site da grôbo.

e eu ainda preciso decorar os nomes. nem sei quem é Felipe ou Alexandre.
(eu gosto do uso do "preciso" quando se trata de BBB).

=***

Ingrith said...

Mas vc é viciada em BBB né? hauhauahuahauhau

Eu tô com esse problema tb, mas logo depois passa!

Renato said...

Meu estômago embrulha sempre que leio algum comentário sobre o Felipe ter se oferecido pra G Magazine!
Eu continuo não gostando dele, não me sensibilizo com as tetas! Mas ri altíssimo quando li isso aqui! Hahahaha!!!

E também não gostei dessa conversa de GRANDE MISSÃO do Marcelo. A bicha tá se achando a especial??? Só de ter demorado tanto pra se aceitar, já conquistou minha antipatia.

Andrea said...

Quérol...quem é influência dele? Lion Wolf?

Inggrith, em abril já passou.

Rê, masi triste do que um homem tem tetas é achar que, mesmo com tetas, tem potencial para posar nu. Ele deve ter mesmo um pau imeeeeeeeeeeeeeeenso porque ele disse que ia malhar mas até agora não se mexeu.