Wednesday, January 09, 2008

Two worlds coliding

Gyselle-cabelos-ao-vento foi puxar papo com o BBBemo:

-Podiam tocar aquela do Harmonia do Samba.
- (...)
-Aquela daquele grandão, marido da Carla Perez.
- Acho que eu não sei quem é.
- Cadê o Felipe?
- Não tem Felipe aqui na casa. (categórico)

Gentchy, eu amo a kara de koo do Rafinha para esses papos notionless. E ele é bem mais gatinho que na foto. E do que qualquer um desses grandões.

Ele não fica fazendo ambiente com esses malas. Será que vai pro paredão, tadinho? Quero que ele seja o líder e que seja bem bajulado para continuar olhando pro infinito em resposta às tentativas de aproximação.

I think we have a favorite.

1 comment:

Anonymous said...

Batalha eu vou assistir ao BBB só para comentar aqui.
Mentira, eu sempre assisto:)
Mas ler os comentários são bem mais divertidos.
Beijos.