Thursday, January 10, 2008

Mas nem só de BBB vive este blog


Em épocas normais eu contaria em detalhes a hitória de um amigo meu que, convidado para um chá de bebê, replicou: "Mas como é isso? Vocês pegam um panelão de água fervente, amarram o bebê pelo pé e vão descendo devagar?"

As cálega de trabalho: "Não, que horror".

Ele: "Seria ótimo. Ao invés de Mate Leão, vocês teriam um mate bebê".

Um cara assim é que tinha que entrar no Big Brother.

Mas não vou gastar tempo com isso. Tô indo ali olhar o mar e já volto.

9 comments:

Edna Moda said...

Parabéns pelo seu blog que foi mencionado no blog que indica blogs no tema BBB http://ednamoda.blogspot.com/

Andrea said...

Valeu, edinha!

A Jana e o Ti said...

ahahahahhahahahaha... é, pelo menos eu ia rir, da piada ou, se me olhassem torto, da falta de noção. eheheheheh...

Renato said...

Imagina o Alexandre no BBB!?

Anonymous said...

estou adorando a febre bbb, apesar desse blog não viver só disso...

Anonymous said...

Eu adoro o Melo.

Quéroul said...

milhões de posts que vou ali fuçar e comentar.

eee.
=**

Anonymous said...

campanha quero o alexandre no BBB!

Wally said...

Concordo. São esses comentarios que me fariam assistir o BBB... mas, como esta edição tem cara de ser apenas para formar casais, prefiro usar meu tempo de outras formas, ehem.. no more details.