Wednesday, January 09, 2008

"Tell her she can fly!"

A propósito, tô pra ver raça mais espaçosa que professor. A pessoa chega num grupo de quatorze e fica falando mais alto que todo mundo como se o que ela tem a dizer fosse realmente incrível e revelador.

Se for professor de Ingrêis é pior porque há daqueles que acham que basta dizer que se trata da língua mais fácil que existe e que basta colocar S depois do verbo para he-she-it que já tá dando uma aula show.

Vale acompanhar uma conversa dessas só pela cara de conteúdo da interolcutora Natalia.

Mas então...como dez entre dez conversas têm girado em torno da legitimidade e da lisura no processo de seleção, a Jaque - uma líder nata, escolada no xoubísnes - perguntou ao rodão: "como eram os seus vídeos de inscrição?"

Foi aí que a formiga atômica começou contando que gravou no curso onde trabalha e desandou a falar sobre seu dinamismo como professora do concorrente - BRASAS, anotem, sempre detestei esse método - e reproduziu uma aula à beira da piscina pipocando entre manjadérrimos comandos histriônicos que a gente não usa mais desde 1995.

A Cultura Inglesa vai bater record de matrículas esse verão.

5 comments:

Ingrith said...

Essa é a sem-noção de Brasília né? Que chamou o cara de psicopata? Ninguem merece essa tosca!

anouska said...

céus, esse é o tipo de aula que me faz ter vontade de enfiar o dedo na garganta...

Anonymous said...

mas perái não entendi... quem é q é professora de inglês?? a jaqueline?? ué..

Andrea said...

Olha, Bellinha...eu achava que não tinha PPV, ao menos não paguei por ele, mas o sinal tá aberto aqui. A teacher é a mala da Thatiana-Vidaloka...envergonhando ainda mais a nossa crasse.

anouska said...

tema 'aulinha' dela no próprio site BBB. ah, é de enfiar a cara na privada de tanta vergonha...