Wednesday, January 09, 2008

Um brinde à harmonia da casa!

Gentchy...muito desespero de causa. Nego canta, discute as regras ( Felipe e Natália acham que os quatorze participantes deveram permanecer na casa até o final para aí sim serem julgados. BBB sem eliminação? I don't hink so!) e disputa centímetro a centímetro uma vaga na cozinha.

Acho que a primeira briga vai ser pela louça do jantar. Já sacaram as câmeras estratégicas diante da pia?

P.S. Gyselle pensava que Linha Vermelha fosse uma expressão de alerta para sinalizar uma área perigosa da cidade.

P.P.S. Alguém afoga essa Thatiana. Ela só pode ter sido selecionada para desestruturar alguém.

P.P.P.S. Como será o cabelo de Gyselle au naturale?

9 comments:

Anonymous said...

Ai, que bom ter um lugar para comentar o BBB!

Thalita é muito louca! E me lembra a Penélope (VJ da MTV).

Meu conterrâneo Marcos é, de acordo com a namorada do meu pai (que trabalhou com ele até ele pedir demissão para entrar no BBB), daquele jeito mesmo. E tinha o apelido de "barata" no trabalho por causa de uma história de barata que ele sempre contava.
Eu tava bem vendo o PPV, e o indivíduo teve coragem de contar a história! Toscooooooooooo! huahauhauhauhau

Mas ele não leva minha torcida.
Torço pela Bianca.
Gostei dela! Parece ser uma gracinha de pessoa e não vi nenhum indício de ser lésbica.

Juliana é mais porta que Siri. Totalmente mecânica.

Gyselle me lembra alguma atriz...

Tô gamada no Alexandre e no Rafael (Galego). E só!

Morri de rir com a aula sobre Linha Vermelha que a Bianca deu. Me (re)coloquei no seu carro vermelho, junto com Fernandete e Rilbanete, indo e voltando várias vezes... Nostalgia!!!

Por hoje, acho que é só...

Promete colocar uma atualização diária pra gente debater? =P

Beijosteadoronãoesquecedemim!

Andrea said...

Rose, eu achei a Bianca bem fanchinha. Adorei a placa "bom/boa para namorar" ter saido para ela. Mas gostei dela tb. E do emo. seu conterrâneo só não é mais mala que a Thati que, aliás, parecebem mais sapatão que a Bianca...rs

Marion said...

Quanto post!!!! Li todos mas vou comentar só aqui!

Fanchinha??/ Traduz please!

Eu achei a tal Jaque feia de mais! Que boca grandeeeeeee...na revista ela parecia mais bonita.

Bonita mesmo eu acho a menina de Santos ( não lembro o nome)

Gostei do primeiro programa, mas ainda tem muita gente na casa...Imagine ficar os 14 o programa todinho? Quem aguenta?

O cabelo da Gyselle tava tao duro ontem...devia estar cheio de laquê!


Odiei a Thati, odeio gente forçada! Aeca

E hoje tem mais!

Isabel said...

Quero ver o cabelo da Gyselle.
Achei a Jaqueline feia de doer, tenho medo de olhar para ela.
Marcos também é feio e acho que ele será o "vilão" da vez.

Anonymous said...

\o Tia Déia, eu também quero saber o que é fanchinha!

anouska said...

gente, de onde vocês vieram? fancha = sapatão = bolacha = cola velcro. pronto.

Pedrita said...

o pior é q só um sabe cozinhar e mal.

Anonymous said...

Isso só pode ser falta do que fazer. Sem falar no preconceito terrível sobre a menina ser ou não lésbica.
Hora de crescer, meninas...

Andrea said...

Pedrita, eu também tenho nojo daquelas comidas. Fernanda, todo mundo aqui é gay-friendly e a gente só tá na torccida porque acha a Bianca gente boa!