Marcelo foi se confessar gay com Bianca, alegando precisar de ajuda para lidar com Gyselle. Tá...se ele sabia que era gay e que ia se comportar como gay, para que ficar galanteando a menina? Pra fazer esse drama agora, lógico! Esqueçam o que eu disse no post anterior porque esse psiquiatra-wannabe também tá afobado pra fazer pauta. Bom pra Gyselle.
E isso de falar no pézinho da orelha? Tá bem claro que ele quer que role fofoca na casa para pagar de vítima perseguida. De quebra ainda expôs a Bianca, relembrando o comentário dela sobre pessoas do mesmo sexo que se beijam: "Você foi preconceituosa", ele disse. Na hora em que a coitada começou a elaborar uma resposta, ele cortou com aquele papo de minha-vida-bla-bla-bla e saiu fora, dizendo: "Tem noção do que eu vou causar no Brasil inteiro?"
Marcelo afirma ter a missão de evitar que pais expulsem seus flhos de casa por serem gays e mostrar que homossexuais não são necessariamente efeminados. Seria mesmo um grande serviço à sociedade... antes de 1967, talvez.
Céus! Se eu já não ia com o Jean original o que dizer dessa cópia mal acabada e forçada? E perversaaaaaaaaaaa!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
q eu lembre o Jean não falava asneira. não tanta.
urgh, super nojo desse cara, desde o primeiro dia q vi. só melhora, uhuuuuu!
Ainda não consegui ligar o nome à pessoa, mas esse "psiquiatra" precisa de ansiolíticos. O cara parece que etsa em todas.
Beijos.
hahahaha...então, a impressão que dá é que ele se perdeu no meio do caminho, teve que refazer a estratégia.
Voltei, Li sobre o comentário da Bianca. Eu concordo com ela, O marcelo que está sendo simplista é taxando a menina de preconceituosa. Ele tá a fim de manipular mesmo!
Que raiva!
Ele quer mostrar que nem todo homossexual é efeminado porque só os efeminados podem ser discriminados??? rsrs...
Post a Comment