Wednesday, December 26, 2007

Cenas de um encerramento

Eu lembro como se fosse hoje de como eu vim até aqui no final do ano passado para contar e fazer balanço do meu ano, listando várias novas experiências e sensações que a vida esperou até 2006 para me oferecer. Em 2007 as novidades tiveram cara de fim de festa. Amigos muito próximos adoeceram - de coisas que deviam ser vetadas a gente da minha idade - e eu própria precisei enfrentar dilemas indiscutivelmente adultos.

É...a vida chegou mesmo, eu acho. E a busca desenfreada por diversão e prazeres acaba sendo mesmo movida por uma irracional sensação de fim de festa, que vem justamente do entendimento da finitude das pessoas e da efemeridade de todas as coisas.

Vamos dançar enquanto ainda há música pois algumas coisas realmente não mudam.

Conselho de classe:

-Ah, mas ele já tem 14 anos. O que mais uma reprovação vai fazer por ele agora? Quem vai abrir...Inglês?
-Eu não. Esse moleque jogou um pedaço de reboco na professora de história e me chamou de filha da puta.
-Mas o que a gente tá julgando aqui é o rendimento dele?
-Ele não teve rendimento.
-E que estratégias você usou para tentar recuperá-lo?


-Essa então só passou em Educação Física?
-Ela é analfabeta.
-Mas como ela chegou até a sétima série?


Véspera da festa da firma:

-Será que vai ficar mesmo esse tempo chuvoso?
-Que merda... assim a fulana não vai pôr biquini.


No shopping:

-Professoraaaaaaaaaaa!
-(...)
-Eu passei?

8 comments:

Marion said...

Que 2008 seja MUITO melhor, muito mais alegres e que o saldo seja positivo!

E vamos aproveitar bem estes últimos dias de 2007!

Beijos e até daqui a pouco!

A Jana e o Ti said...

Espero que em 2008 vc tenha bem mais motivos pra sorrir, gatham. Bjocas.

Ingrith said...

Adorei a história do shopping!!!

fabiana said...

Hahahahahahahaah, fessoraaaaaaaaaa eu passeeeeeeiiiiiiiiii???? Hahahaha

Anonymous said...

esse do shopping vc já pode mudar para "no orkut" - hahaha! no meu choveram scraps desse tipo. a gente não tem nem sossego em
casa...
bjks

Renata said...

meu, essa do shopping é 'crássica' benhê!

e olha só que benção: 2007 tá no fim!

e viva o ano novo!

Gileade said...

Um 2008 tudo de bom pra você! E muito FARTO!

Pedrita said...

ótimo 2008 e manda um beijo para meus amigos aí. beijos, pedrita