Thursday, December 13, 2007

Aberta oficialmente a temporada de caça ao tapete vermelho

Saiu hoje a lista dos indicados ao Globo de Ouro.

Pelos motivos mais desparatados a minha torcida vai para No country for old men, duas vezes para Cate Blanchet ( alguém duvida que ela sai de estatueta na mão e no topo da lista das mais bem vestidas?), John Travolta , Michael C. Hall, Minnie Driver, Viggo Mortensen, John C. Reily, Rachel Grifiths, 30 Rock, Tina Fey, Steve Carrell e Kevin Dillon.

Apostas são bem-vindas na caixa de comentários.

Dia 13 de Janeiro a gente volta com para conferir os vencedores e gongar as montações.

It's a date!

11 comments:

Marion said...

David Duchovny para melhor ator de Comédia!!!!

Hey, que surto de inpiração... quanto post! E eu ontem sofrendo para escrever unzinho....me empresta um pouca da sua inspiração! ahahha

Beijos

Anonymous said...

guria, como assim 5353522 posts ao mesmo tempo?? tá de férias?? mas já???
bjs

Patricia Scarpin said...

E Daniel Day Lewis, flor? Não esquece dele não. ;)

A Jana e o Ti said...

Pediu, ganhou. Moqueca postada. Bon apetit!

Anonymous said...

Putz...como eu não vejo The Office, nem Entourage, discordo nestes... Ou seja, ator de comédia, vou no Alec Baldwin que eu adoro 30 Rock... e Putz, Tina Fey Rocks...mas esta é das categorias mais equilibradas, não vou chorar se a Mary Louise Parker ganhar.

Renato said...

Acho que perdi o interesse por essas coisas, rs...

Anonymous said...

O último filme que vi (a fórceps, registre-se) foi o tal Transformers, donde se conclui que não estou apto a apostar nádegas.

Anonymous said...

Mas o Reanto é tão adolescente para perder o nteresse pelas coisas....

Quéroul said...

ai, como não vi nada, aposto sempre por afinidades.
no caso do 'melhor ator comédia/musical': como torcer para apenas um? bem, eu fico com o Gosling pq é comestível!

e o negócio é torcer pro Hugh Laurie, já que gongaram de saída várias gentes e séries incríveis (alou, Lost?).

Galega said...

preciso mudar o foco da minha vida!

toda vez q entro nesse blog só vizualizo um vibrador no lugar desse troféu!

Anonymous said...

Já em férias Batalha?
Boas festas.
Beijos.