Thursday, December 13, 2007

Glasnost para quem quiser, quem vier

A Carrie e a Bella tomaram a iniciativa mas , no melhor estilo the more the merrier, o novo blog tem tudo para emplacar as mais variadas e frutíferas discussões literárias.

A roda de leitura foi inaugurada em grande estilo e já conta com pitaqueiros de cacife. Uma grande feito em se tratando de Tolstói.

Fica com vergonha, não...passa lá que as meninas vão sempre te receber com um café fresco e biscoitos amanteigados.

Bem...acho que a minha imaginação já começou a tecer enredos. Ou talvez seja só a vodca.

Medo dos russos? Você pode ter mais em comum com eles do que pode imaginar. Faça o teste enquanto eu faço uma boquinha.


7 comments:

fabiana said...

Eu sou strogonof, também!

Marion said...

Déia, ferei o teste deposi e vistarei o novo blog tb! ;)

Andrea said...

Fabiana, sua gorda sem-vergonha!

fabiana said...

Hahahahaha...[sting mode on] magic! magic! magic![/sting mode on]

Anonymous said...

hehehe, strogonoff!!! nem sabia q tinha essa opção!
brigada pelo post com o marketing do blog! vc msm não foi lá comentar ainda, né? humpf! já começou a ler a bíblia pelo menos??
bjks

Drica Menezes said...

ahahahahahha, gostei!

Renata said...

eu sou Tetris!

enlouquecendo e confundindo as pessoas desde os anos 80! [desde antes disso, mas ok!]

já passei pela sala de estar das meninas e estou me interando mais sobre a Literatura Russa pra poder dar mais pitaco, for sure!

adorei a idéia tb!