Thursday, December 20, 2007

Não é mais um besteirol americano

Tal qual vazado ainda na semana de estréia do programa, Mariana Velho foi confirmada ontem vencedora do Brazil's next top model. Um amor de menina, mas bem menos bonita que as outras finalistas. Esse narizinho plastificado-arrebitado me irritava profundamente. E só eu vejo olhos de peixe morto e um corpinho meio esquisito?

Mari foi uma candidata humilde que conseguia fazer sentido dos comentários desparatados e contraditórios dos jurados. Foi uma vitória previsível...e boring. Nada do que tenha sido dito, por exemplo, sobre a Mariana Richard, não se aplica ao percurso da vencedora, que , para mim, também tirou fotos iguais o tempo todo. Apenas menos bonitas que as da outra Mariana.

Na reta final, quem curtiu mesmo o reality show, não teve como resistir à meiguice e a obstinação da segunda colocada, Ana Paula Bertola, de longe o rosto mais comercial da competição. Eu adoro histórias de superação, mas é no resultado profissional que se via muito do mérito dessa menina, cuja vitória teria sido o justo fecho de ouro que tornaria o programa, além de extremamente divertido, também surpreendente.

A Lívia, que eu cansava de dizer que era mantida na competição apenas como personagem acabou terminando o concurso como vencedora moral. É a pessoa de quem a gente talvez ainda ouça falar. Nos desafios do celular e do absorvente, ela mostrou que tem mais carisma e potencial do que necessita uma vã fotografia.

9 comments:

Anonymous said...

eu sabia q ia rolar um post sobre a final do BNTM!!
menina, eu tava torcendo para livia ou pra bertola, já tinha falado lá no meu blog. mas tb deduzi q a mariana fosse acabar ganhando apesar de não ser tão bonita qto as outras. a atitude dela é mais profissional msm, eu concordo, mas cara se fosse para pegar modelo pronta, nem precisa ter esse programa né não??
e aqueles jurado, hein?? pqp! chamar a ana paula de gorda em pleno tempo de ataques a bulimia e anorexia é ridiculo!! além do mais, a guria não é gorda!! se eu fosse gorda como ela tava era feliz! hahahaha!
bjks

fabiana said...

Não tenho tv à cabo!

respondi o meme...

A Jana e o Ti said...

boiei...

Anonymous said...

Passei aqui rapidinho após um tempo sumida só para comentar:

* Também odeio esse nariz dela!

* Também vejo olhos de peixe morto!

* Também reparei nas duas taturanas da Fernanda!

* Eu torcia pela Bertola!

* Vibrei e chorei com o último episódio da segunda temporada de Dexter! (Nada a ver com o assunto mas tava a fim de botar pra fora...)

* Fiquei frustada com o corte em Heroes! (Nada a ver again...)

* Lembrei de você o tempo todo no dia 08! :P

* Não esqueci de você! De "vocês"!

* Beijos!!!

* Pronto! Acabou!

Anonymous said...

Graças a São Calígula, essas mudernidades ainda não pintaram por aqui, de modo que nos referidos horários estamos promovendo "reality orgies".

Anonymous said...

Oláááá, Desde já te desejo Boas Festas!! Um feliz Natal!! Beijos

[[ www.muleka.serelepe.zip.net ]]

Drica Menezes said...

passei rapidinho pra t desejar q tenha um feliz natal d mto amor e paz! bjao! :)

Galega said...

eu quero uma 2 temporada do BrNTM já!

Lívia FOREVER!

olhos de peixe morto sim..muito morto!

Okey said...

Thank you ever so for you post.Really thank you!