Thursday, December 13, 2007

That`s my soul up there

Eu geralmente sou uma pessoa de palavra e em condições normais teria mesmo voltado aqui com os top 100 melhores momentos do show do Police, mas a correria me impediu, a história foi ficando velha e a discussão foi mudando de foco.

Tô muito de cara com a galerinha que tenta promover a gongação do espetáculo dizendo que tava desanimado ou que a banda não tinha mesmo cacife para um evento tão grande. Teve resmungaria até aqui na minha caixa de comentários, imaginem a ousadia!

Eu dou muito valor ao meu rico dinheirinho e não pagaria uma fortuna para acompanhar uma banda que eu menos do que idolatrasse. Eu cantei quase todas as músicas executadas...e eram bem mais do que apenas dois sucessos, como tem quem queira dizer.

Acho que só aprendi mais Inglês com os Beatles, mas foram as letras do Sting, naquele jeitinho de se expressar ao mesmo tempo com bom humor e com elegância, que me ensinaram a entender ironias e metáforas em língua estrangeira.

Foi lindo curtir Don`t stand so close to me ao lado do meu amigo professor, me lembrar da minha fase deprimida com King of pain, e cantar mais alto que o Sting em Every breath you take porque são canções que fizeram mais do que apenas minha educação sentimental.

E eu nem levo música à sério.

8 comments:

fabiana said...

Nem ligo pra essa gente que fica gongando Police! Nem ligo!

Marion said...

Déia, deixe o povo falar! É puro despeito e vontade de aparecer!

Eu vi o show pela tv e fiquei emocionada! Imagine você ali pertinho vendo tudo ao vivo??? E os caras fizeram um puta show! Adorei os telões e o som estava muito bom mesmo!

Você teve uma chance única de ver o Police e fez bem de aproveitá-la!!! :)

Provavelmente este foi o melhor show do ano!

Beijos!

anouska said...

ah, battle. se tem coisa que eu gosto é subproduto dos anos oitenta. tem coisa mais subproduto que barão vermelho? =]

muita inveja de você. porque eu tb dei um boost no meu inglês com as letras do sr. sumners. todas lindas e elegantes. valeu pelo post! e sábado é nóis, né? bjs

fabiana said...

Eu adoro Barão Vermelho! Ideologia?

Galega said...

eu não posso ouvir falar no sting q me lembro das 8h tantricas com o mesmo homem!afff!

bjs, fofó!

Anonymous said...

Tenho uma dívida com Police; já beijei muita boca ao som de Sting.
Beijos.

Quéroul said...

Police é VIDA minha gente!

Renata said...

uhuu!

é isso aqui! gosto é gosto e o resto, meu bem, é desgosto!

ninguém tem como resgatar as suas memórias, não é?

a sua banda preferida e pronto, pra vc foi 'O' show!

e viva o Sting!

aliás, Sting, pega eu!