Wednesday, December 05, 2007

Fama, poder e riqueza?

Nos primeiros minutos de Doce Lar , quando a personagem de Reese Witherspoon hesita diante do anel de noivado oferecido pelo Mac Dreamy, a gente pensa que não tem como ela conseguir um homem melhor que aquele...até a gente descobrir que o ex-marido é Josh Lucas.

O cantor Belo nos deixa inversamente perplexas. Bem quando pensamos não ser possível a um homem descer mais baixo do que Viviane Araújo ele saca Gracyanne, a quem também jura amor eterno, da cartola.

Essa, aliás, foi a única maneira coerente que encontrei para usar "Gracyanne"e "cartola" na mesma oração. Porque foi meio melancólico vê-la ali no púlpito da bateria dando pulinhos andou-na-prancha à guisa de samba.

A Mangueira era uma das poucas escolas a escolher suas musas e madrinhas dentro da própria comunidade, mas capitulou ano passado com Preta Gil e tal qual Belo, conseguiu descer mais baixo esse ano.

Fico imaginando um enredo de filme de gângster onde o Bello chantageia um dos bambas da escola em troca do mimo para sua mulher...mas a ascenção de Gracyanne - que nunca em sua vida foi coberta por mais do que quinze centímetros de pano - é só mesmo sinal dos tempos.

Mas ela é uma menina bonita, viu? Dois litros de silicone a menos, meio metro de cabelo acima e uns sete tons de bronzeamento abaixo.

A quem pretende jogar a carta da inveja na minha cara, um aviso: as únicas pessoas que eu talvez conquiste com a minha aparência são alunos, que esperam mesmo que todas as professoras sejam feias.

Meus homens eu acho que ganho mais com papo e personalidade, coisas que só tendem a melhorar com o tempo.

Já os atributos das Gracyannes...

28 comments:

Ingrith said...

"Mas ela é uma menina bonita, viu? Dois litros de silicone a menos, meio metro de cabelo acima e uns sete tons de bronzeamento abaixo.

Olhando por esse ponto de vista, eu concordo!

Anonymous said...

Menina, não é que a Viviane tem o seu valor? Pelo menos ela tem uma carreira e tem caráter porque fazer visita íntima durante anos com toda a imprensa veiculando tem de ter caráter ( veja como as palavras mudam de sentido com o passar do tempo e com a perda de referenciais...)

more kisses...

fabiana said...

Fiquei dividida em Doce Lar, juro!

Quanto à Gracyanne e seu namorado/noivo/marido Belo: vômito! E quanto a mangueira? Falta de vergonha na cara!

ps: mandei email! =D

Galega said...

todo castigo p/ corno(a)é pouco!

Anonymous said...

a mangueira caiu mto no meu conceito. dps do casamento do beira-mar tb...
agora tem q ser um novo bordão: "partiu, viradour?"
hahaha!
bjs

Marion said...

Olha, com certeza ela não está encantada pelo "lindo" semblante do pagodeiro... é tudo questão de dinheiro. Igual às maria-chuteiras da vida.
É triste isso. Ficar com alguém por interesse, o pior é ter cara de pau e jurar que é amor ! Como a jornalista que teve caso com o senador e saiu pelada na revista.


Beijos

Patricia Scarpin said...

Esse seu texto ficou algo assim... Miranda Hobbes. ;)

Juliana said...

Os atributos dela tendem a cair comforme manda a gravidade... rsrs*
Beijinhos

Anonymous said...

Não sou maravilhosa, mas acho tb que conquistei meus homens pela personalidade e os olhos verdes ajudaram tb, mas minha escola, Mangueira só me decepciona, 2 anos consecutivos, primeiro foi a Preta-indecente-Gil e agora essa??! Tão querendo q eu torça pra outra né??!
Bjs *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

A Jana e o Ti said...

uhuuuu, arrasou no final, gatam! toca aqui!

Drica Menezes said...

adorei o post....e o q tenho pra dizer do "casalzinho"....vomito (2)...heheheh! :)

Andrea said...

Mas num tem um exagero nesses cuidados, Ingrith?

C, Viviane e carreira na mesma frase só me fazem pensar em cocaína.

Fabi, amei o negócim....logo logo estréia. Olha, o MacDreamy é blaster umidificante, mas aquele mecânico bronco...nossenhora!

Rilbanete, quem é o corno da história?

Bella, a Viradouro é muito querida mas a Mangueira é a primeira no coração...apesar dos vacilos.

Marion, para mulheres como ela , que nasceram pobres e bonitas, acaba sendo uma opção válida.

Patrícia, esse foi o elogio que mais ameu receber na vida!

Lady, isso se chama justiça...hehehe

Muleka, a gente insiste...

Jana, é nóis na terceira idade!

Drica...BALDES!!!

Anonymous said...

amor de cadeia. beijos, pedrita

Ly said...

Belo(que de belo não tem nada!)apenas trocou um traveco por outro...rs

Anonymous said...

Nunca consegui entender esse povo. Tomara que grande lá de cima me mantenha na mais completa e absoluta ignorância.
Beijos.

Galega said...

a corna é a viviane!bem feito p/ ela q foi se meter com traficante!

o ditado do "todo castigo" encaixa perfeitamente p/ ela!

Galega said...

retificando: se meter com pagodeiro!

Gileade said...

Dizem que, na verdade, o irmão da Viviane estava metido na confusão e o Belo assumiu sozinho. E enquanto ele estava na cadeia, ela desfila com o carrão e morava na mansão do dito cujo. Então a visita íntima parece que era assim, digamos... um pedágio humilhante, mas até barato.

E u tô querendo ver quem dá em cima de um Belo duro. No caso, sem dinheiro.

Ingrith said...

Exagero é pouco, tem alguam palavra que expresse um exagerão?

Ingrith said...

Lembrei de vc http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL207062-8334,00-GRACYANNE+BARBOSA+SOFRE+ACIDENTE+DE+CARRO+E+APARECE+COM+AS+COSTAS+ARRANHADA.html

Helen said...

Convidadíssima pro baile, Brenda :)

bju!

Anonymous said...

Que poder!! Quero ser sua amiga pra sempre! foi só vc publicar seu post que a Gracyanne sofreu um acidente... Mas vc viu que o vaso é ruim mesmo, né? Porque o carro "encapotou" 9 vezes!! Essa vendeu a alma, hein?

Beijinhos,

Te aguardo...

Vivien Morgato : said...

Vamos por partes: acho carnaval uma bosta, reportagens de carnval uma bosta e essas coisas todas...uam bosta.;0)
Tirando isso.....A Mangueira nao barrou a Beht Carvalho9 ano passao???? foi a coisa mais escrota, sem noção do mundo...
Agora colocar essas maria-pagode pra dançar? é isso ai...combina coim esse estilado Caras....rs

beijosssssss

gus rocha said...

Ela é gostosa. Isso é o que importa.
Quando tudo cair com a gravidade e as pragas alheias ela será substituida. Nós sabemos disso e ela sabe disso.
No mais... ela é MUITO gostosa.

anouska said...

"Dois litros de silicone a menos, meio metro de cabelo acima e uns sete tons de bronzeamento abaixo."

eu concordo, mas acrescentaria: com uns cinco quilos de músculos a menos. porque do jeito que tá, ela podia muito bem dizer que é trava e todo mundo iria acreditar [segundo um dos meus alunos, a mulé consegue levantar um caminhão...hein?]

Renata said...

sempre que eu ouço ou leio "gracyanne" só consigo pensar nela dando uns tapões muito fortes no belo. ela é muito cavala...

Renata said...

eu precisava dizer isso aqui: eu acho Andrea a encarnação blogueira de Miranda Hobbes

pronto, falei.

Defunto Autor said...

Cara de puta, nome de puta, silicone bizarro, não tem bunda, não tem cintura, forte pra caralho.

Na minha terra, o nome disso é baranga. Mas, nada mais natural pra dar sequência à inominável Preta Gil. Em 2009, devem chamar o Finazzi.

Pobre da minha Mangueira.