Wednesday, December 26, 2007

A moment in the lips, a lifetime in the hips


É fato que engordei.

13 comments:

Galega said...

fotos!queremos fotos!

Anonymous said...

sim, e a verdade dói... ainda mais qdo ela aparece na frente do espelho...

Renata said...

a culpa é do peru!

R Lima said...

Liga não.. Natal é assim msmo..r.s.

Vim pelo As partes Interessadas e gostei.

Bjs,




Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: AbRaçO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

A Jana e o Ti said...

Todas nós, darling, todas nós... não se preocupe tanto!
;)
bjocas!

Ingrith said...

Eu tb... Mas dia 16 eu fico magrela hahahah

Gileade said...

E quando a gente é magra, meu caso, e as gordurinhas vão pra região do abdome?! A gente tem que ficar ouvindo a fatídica pergunta: está grávida? Ao menos no dia 25 só uma pessoa me perguntou isso. A outra, mais solidária, disse que não dava nada pra achar isso.. mas eu bem sei que dava sim...

Anonymous said...

Darling, did you read it? ou mai gód!! you know me...

Helen said...

Queria eu perder o branco omo radiante ao lado de companhia tão formosa... Mas, como tudo tem um porém e um entretanto, vai o desejo:

SEJA (muito) FELIZ NO ANO NOVO!!!!!!

E faça o favor de realizar o meu desejo que estou farta de frustrações heim rsrsrs

beijo!

Renato said...

Que nada, eu nem reparei!

Anonymous said...

O fato é que engordAMOS!


Beijos


www.lizziepohlmann.com

Master said...

Ótimo. Sinto falta das ancas!

anouska said...

se engordei ou se sumi, o importante é que [muito] bacalhau eu comi. e tamos conversados [eu engordei horrores nesse fim de ano. fora que a atividade etílica aumentou muito graus acima do normal também. socorro!!]

=[