Wednesday, December 19, 2007

"Voodoo é pra jacu" (meme)

A Bella cansou de ser mera observadora do estado letárgico em que este blog se abandona ( antes era excesso de trabalho, agora é excesso de vida própria) e me pôs a trabalhar deixando um dever de casa lá no canto dela.

Não acredito que desenhos precisem ser educativos ou passar grandes mensagens. Tem gente ruim que cresceu vendo Ursinho Pooh e criança tem muito mais capacidade de discernimento do que se possa imaginar e gosta de brincar de dar porrada desde que o mundo é mundo.
Eu acho que assistir Malhação pode ser muito mais danoso, mas não é esse o assunto aqui.
Como pessoa malvada e sem coração que sou, é lógico que meu herói é o Pica-pau. Às vezes eu queria ser trapaceira e desalmada como ele, sabem? Mas isso é papo emo...fica para outro post também.

A idéia aqui é lembrar os melhores bordões ( "E lá vamos nós!", "Cem mil dólares...mansões...iates...mulheres...", "Em todos esses anos nessa indústria vital...", "Chamando doutor Hans Chucrute!"e tantos outros mais) e os mesmos enredos milhões de vezes vistos e narrados por aquela fabulosa voz da dublagem do SBT.
Pra quem quiser matar as saudades, meu top 5 tem link pro You-tube:
Agora eu passo a batata quente para outros cinco blogueiros: Fabiana ( por será que eu pensei nela primeiro?), Galega, Renato, Fernando ( levanta essa poeira, divo!) e Marion.
A tarefa é simples. Basta falar algo sobre desenhos animados e postar alguma coisa sobre o seu favorito.

10 comments:

Patricia Scarpin said...

Andréa, amei, amei, amei este post e mal posso esperar pra chegar em casa e ver os vídeos (filtro estúpido aqui no trabalho não permite).

Helen said...

Como se chama aquele episódio em que ele diz (triste):"eu só quero alguém para briiincar..." ??? Adoro!

Anonymous said...

Pica-pau é o melhor.
(comunico que roubarei - com créditos- a imagem postada em 12/12/07)
Beijos.

fabiana said...

Porque você pensou em mim primeiro? Hahahahahaha

O Pica Pau é o herói do enteado e eu descobri por que. Nos dias em que fiquei em casa de molho só passava desenho do Pica Pau, é o produto base da programação da Rede Record!

Marion said...

Missão aceita! Aguarde... o difícil será eu decidir quem é o meu preferido...

Eu via muito o Picapau, mas gostava no normal apenas o Picapau louco eu achava aloprado demais!

beijos

Anonymous said...

boa aluna, fez o dever de casa direitinho! pq aqui é 8 ou 80: nenhum post por dias ou 3635453 de uma vez!
ah, acho q sou a única pessoa q não gosta do pica pau... será possível??
bjks

Ingrith said...

Nunca gostei de pica-pau!

Vivien Morgato : said...

kkkkkkkkkkk...eu li o título e lembrei do pica pau.
Caramba, como ele era filha da puta..hahahaha
Adorei a proposta,posso fazer tb?
beijos.

Burraco said...

Say, you got a nice blog article.Thanks Again. Much obliged.

Canasta said...

Thank you for your great post. This blog is great.