Saturday, December 29, 2007

Choppe estranho com gente esquisita


Vou usar de baixa poesia para contar como foi a festa. Porque eu acho super tendência.

Vejam só que festa de arromba
Ontem à noite eu fui parar
Presentes no local o rádio e a televisão
Cinema, mil jornais, muita gente, confusão...

Quase não consigo na mesona sentar
Pois o calorão estava de amargar
Hey! Hey! (Hey! Hey!)Que onda!
Que festa de arromba!...

Logo que eu cheguei notei
Carla San com um copo na mão
Enquanto Carrie White pentelhava o garçom
Apresentando todo mundo e caçando um lugar bom
Enquanto Andrea ria Delaidinha desistia
De agarrar um bofe que do banheiro não saia
Hey! Hey! (Hey! Hey!)Que onda!
Que festa de arromba!

Marion e Wally namoravam no cantinho
na cabeceira dona Cris arrasando no pretinho
Rose só na pepsi MaryHipe no choppão

Os outros convidados não podiam opinar
Enquanto a Bellinha não parasse de falar

Mas olha quem pintou de repente
Renata com seu novo carrão(Bapára!)
Lá fora um corre corre dos palhaços do lugar
Era a Roberta que acabava de chegar

Hey! Hey! (Hey! Hey!)
Que onda, que festa de arromba!

Não consegui mencionar todos, óbvio. Porque eu tenho um bocadinho de medo de semi-conhecidos ou talvez apenas um problema com bebida. Mas que o pré-reveillon da Carrie deve ter sido uma das melhores mesas do ano lá isso deve...

9 comments:

Tati said...

aaaaaaaai, eu perdi essa mesa!
mas tô na pista pra negócio, call me, biatch.

Carla San said...

UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Estava tudo de bom!
vou linkar vc, bonitona!
Bjs

Anonymous said...

andrea darling, sua criatividade para relatar as notícias é td! rolei de rir com essa letra nova :)
bjks

Marion said...

ADOREI o encontro de blogueiros! Foi Tuuuuuuuuuuuudo! Em breve fotos no meu blog!

anouska said...

quem não foi [né, rívia, a lenda-urbana] definitivamente perdeu. a gente arrazô na noite. que tal chopp de abertura da temporada de 2008, hein, hein?

=]

Renata said...

tô pra ver cicerone mais criativa que tu!

Gileade said...

A festa deve mesmo ter sido de arromba! Adorei a adaptação!
Bjs

Cinthya Rachel said...

hahahahhah! que esse ano seja otimo pra vc!

Anonymous said...

hahahaha... a rebordosa da reentrada na atmosfera está foda, 1 C aqui, mas ver vcs todas, em especial adelaidinha foi tuuuuudo! bejoca (MHype)