Friday, December 21, 2007

Bad hair YEAR

O mormacinho que anda fazendo nesses dias chuvosos me fez desenterrar meus predendores de cabelos aposentados após a radical mudança de look do verão passado. Primeiro foi embora a lisice e em seguida o corte joãozinho à Claudia Abreu em Anos Rebeldes que tanto me fez sofrer.

Os cachinhos voltaram mais rápido do que o cumprimento porque, vocês sabem, cabelo só cresce rápido mesmo para fazer com qe o corte se perca. Mas se, ao contrário, você sofre de um grave dilema capilar ele vem mais devagar do que Martinho da Vila.

E já que o papo tá nesse nível...por que as unhas precisam crescer tão rápido? E por que as manicures relutam tanto em cortá-las ao passo que os cabeleireiros adoram tosar madeixas?

Tá, a culpa é de 2007.

9 comments:

Renata said...

está na hora de exercitar aquela voz de comando no salão sabe?

- corta minha unha, AGORA!
- dê um jeito nesse cabelo, eu NÃO quero esses cachinhos assim! ou vc some com eles, ou eu não sei o que fazer!

hihihi

mas pq tanta revolta com os cachinhos? até onde eu sei, eles são fofos, e cachos médios não são tão chatos de lidar tendo faixas e acessórios de cabelo legais e neutros, tipo faixas e tal...

[sei lá, se viajei na maionese]

Galega said...

qnd ela nao implica com o aparelho implica com as unhas...afff!

Andrea said...

Rê, eu adoro cachinhos, mas pensa no estrago que eles podem fazer a um corte muito curto.

Ril, que mal há em termos cosnciência de nossas limitações estéticas? Eu sou muito vaidosa, queria ser leeeeeeeeeeeeeeenda!

Marion said...

As minhas unhas crescem rápido demais... mas o que perturba é o esmalte durar tão pouco... Isso é triste!

Renata said...

ixi, mto mto mto curto? joãozinho?

daí é osso, daí eu entendo a situation...mas não cresceu durante o ano?

fabiana said...

Não tô gostando das minhas luzes...

Carrie, a Estranha said...

Ai, que inveja! Meu cabelo cresce rápido, já as unhas...são um terror!

Card games said...

This is one awesome blog.

Okey said...

I loved your article.Really looking forward to read more.