Sunday, May 06, 2007

Final de campeonato

-Meu shidoshi favorito, um flamenguista hoje muito feliz, pagou interurbano da Amazônia para sacanear meu botafoguense favorito e progenitor.

Mais surpreendente do que um pão-duro notório arcar com os custos do telefonema, são as novidades que ele conta.

Casou.

E querem saber mais?

O maior pegador do planeta juntou os trapinhos com uma moça que ele conheceu na balada e, ao que tudo indica, a dona da taça liberou acesso irrestrito aos vestiários já no primeiro encontro.

Cai por terra o maior mito urbano da já ultra-confusa esfera relacionamentos.

Acontece mesmo, gente!

20 comments:

Ana said...

Que eu saiba o único mito dessa esfera é o de que existem regras!

Ana said...

E esse caso não é desculpa pra viver uma vida duvidosa, se é isso o que vc está procurando.

Andrea said...

Sim, era a desculpa que eu estava procurando.

Esse shidoshi vive fudendo minha cabeça.

Anonymous said...

Concordo com a Ana, o mito é ter regras! Acho que devemos fazer o que queremos e pronto. Ficar esperando para ir para cama com o cara só para fazer papel de moça de família?

Mesmo sendo moça de família, nunca fiz este tipo...risos e não me arrependo!

Andrea said...

Garotas, eu disse que era mityo pq maninho vivia para dizer que nenhum homem sequer namoraria uma mulher que desse de cara.

Ele tá pagando a boca...and loving every minute!

Eu não faço tipo.

E o resultado é que o povo acha que eu faço muito mais sexo do que eu gostaria e mereço fazer.

Ana said...

ou seja, essa promiscuidade toda que vc nos vende é mito?

Andrea said...

Eu sou apenas uma pessoa SOLTEIRA e coisas me acontecem. Eu falo abertamente sobre as tais coisas.

Há pessoas que convivem cimigo a quemm muito mais coisas acontecem, só que elas preferem ficar na moita, muitas vezes até pagando de escandalizadas.

Ana said...
This comment has been removed by the author.
Ana said...
This comment has been removed by the author.
Andrea said...

Nera vc não, Banana...um outro povo aí que adora me achar "muito louca", por causa de bobagens que eu digo.

Ih...no fundo nada, támmm?

Santa, santíssima.

Estava me comparando com amiga C, a linguista, seguidora de Saussurre, que sabiamente afirmou "A perspectiva é que faz o objeto."


hihihihih

Ana said...

cuidado com o que vc insinua. Vc não tem provas.

Ana said...

ih, apaguei os comentários achando q vc ainda não tinha lido!

ok, eu te disse q infelizmente essa carapuça não me servia (mas eu queria muito que servisse, pelo menos parte dela - a do "muitas coisas acontecendo"), e que amiga C diz que vc é mais santa do q a gente imagina... que mais? Que se vc me fizer chorar eu te mando um vírus. Eu disse isso, não disse? Se não disse, esqueça essa parte.

Anonymous said...

minha amiga conheceu o marido numa sao joao de caruaru, botou o cara p/ platicar na 1 noite ele estao casados ha 5 anos.Tem dois filhos e ele baaaaba por ela!

Syrena said...

tive homem assumindo meu filho, que não era dele, tive homem enlouquecido correndo atrás, depois de ter dado logo na primeira vez, em grande estilo e muito bem dado, rsrsrsrs, tive homem de tudo q é jeito e tipo de ação e reação...
mas da forma q vejo, acho q no fundo, no fundo, Battle, sempre vale a pena, mesmo quando é uma merda geral, pq vc sempre tem o q aprender...
bjs,
Sy

Anonymous said...

Casou???/

Droga, menos um decente no mercado...

Se a Batalha despreza é porque é bom!!!!

Vem cá hein, que tempo de sobra é esse???


Eu tô sem orkut...

fabiana said...

Eu tenho uma amiga que liberou no primeiro encontro e 1 ano depois tava casada e grávida do sujeito. Tudo bem que ele tinha 40 anos e ela 23...

Anonymous said...

É...
Enquanto há barraco, há vida!

Anonymous said...

pq a battle apagou a parte mais promiscua do post? ai ai ai!

acho q em breve ela vai ser tia de novo

Ana said...

Tá vendo, Fabiana? Isso aí não é mito, é REGRA!!!

Aliás, acho que conheço esse casal! Esse homem foi meu namorado!

Andrea said...

Se a regra é clara, basta eu atacar os de 54 anos!!!!!!

UPDATE: Ainda não sei detalhes, mas me parece que a mulher do meu irmão é alguns anos mais velha do que ele.

Como diria Antero de Quental, é MAIS LUZ!!!!!!!