Wednesday, May 23, 2007

Vai uma mudança de carreira aí?


17 comments:

Renato said...

HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Andrea said...

Que fique bem claro que a professora em questão não sou eu.

Nunca me faltou colocação.

fabiana said...
This comment has been removed by the author.
fabiana said...

Alguém tem coragem de ligar?

Andrea said...

Fabi, eu acho que é telefone de Portugal.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

eu ia dizer que parece teu telefone das antigas (huahuahuaahuahua) - vendeu teu número para terceiros na sala de profs? que perigo...

mas aqui, sem sacanagem, é capaz de ela ganhar melhor que muita gente com pós por aí...

Ana said...

TIRA MEU TELEFONE DAQUI!!!!!!!!!!!

Não é número de Portugal, pôia, é de Itaipuaçu!

Apaga esse post!

Andrea said...

Fabi...então...o prefixo, por incrível que pareça, é 021

Andrea said...

Alguém me definiria, por favor, "cavalheiros de respeito"?

Do I smell Richard Gere?

anouska said...

ahuahauhauahuahauua! já pensou se a moda pega?

[se for o richard gere eu tô na fila, valeu?]

Anonymous said...

O melhor é o Cavalheiro de Respeito!

Risos

fabiana said...

Hahahahahaahahah

U-hú Itaipuaçu!!

kingthere said...

Batalha, Batalha, quando eu digo que morro e não vejo tudo...

Isabele said...

Gente...me amarrota que estou passada!

Fê Guimarães said...

Presságio? Sinal dos tempos? A crise tá pior do que eu imaginava...

Anonymous said...

"Jornalista com baixo salário recebe..."
:-P

Anonymous said...

Faltou o "recém chegada de..." Se fosse no Rio, entraria o "estilo namoradinha".